sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fábio Luciano e Tardelli são absolvidos e voltam ao Fla na última rodada

Tanto Fábio Luciano quanto Diego Tardelli escaparam de punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os dois jogadores do Flamengo foram julgados na tarde desta sexta-feira e foram absolvidos da expulsão no jogo contra o Cruzeiro, no último domingo. Apesar do parecer favorável, eles estão fora da partida deste domingo, contra o Goiás, porque precisam cumprir a suspensão automática. Fábio e Tardelli foram expulsos por reclamarem de um suposto pênalti não assinalado no minuto final da partida (assista ao lado ao vídeo com o incidente). saiba mais

Na súmula, o árbitro Carlos Eugênio Simon relatou que recebeu uma peitada do atacante e foi ofendido pelo capitão rubro-negro. Com a prova de vídeo, a defesa do Flamengo, realizada pelo advogado Michel Assef Filho, conseguiu descaracterizar a acusação e confirmar que Tardelli não agrediu o juiz.

Fábio Luciano compareceu ao tribunal, prestou depoimento e disse que apenas questionou Simon sobre os equívocos de sua arbitragem. Desta forma, a dupla volta ao Flamengo na última rodada, contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário: