segunda-feira, 4 de agosto de 2008

PM prende homem que estava dançando com chicote

O elemento Helionaldo de Oliveira, 29, morador da Linha 201, gleba 27, lote 101 zona rural do Vale do Paraíso, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após, agredir várias pessoas com chicotadas. Segundo apurou a Polícia Militar estava havendo uma festa de rodeio no Parque de Exposição São José na cidade do Vale do Paraíso quando entra no salão de festa um elemento trajando veste de peão de boiadeiro e segurando um chicote feito de couro de boi e começou a agredir apenas as costas das mulheres iniciando ai um tumulto já que no local havia aproximadamente 200 pessoas que estavam dançando forró.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou para o local uma guarnição. Quando os PMs chegaram encontraram o elemento Helionaldo no meio do salão segurando o chicote e gritando bem alto “segura peão”, foi quando o PM – Resende se aproximou com intuito de tomar o chicote das mãos do elemento que numa reação inesperada deu uma chicotada que atingiu o braço do policial militar sendo necessário o uso da força física para conter a fúria do elemento que após ser dominado foi conduzido para a DP de Ouro Preto para prestar os devidos esclarecimentos dos fatos.

Diante do delegado Cristiano Lopes Ferreira, o elemento Helionaldo disse que estava apenas fazendo uma brincadeira e que sua intenção era mesmo chamar a atenção das pessoas que estava dançando forró. Foi lavrado um Termo Circunstanciando - TC em desfavor do elemento que deverá pagar algumas cestas básicas ou prestar serviços comunitários por conta da brincadeira de mal gosto que deixou algumas mulheres com marcas nas costas.


Veja mais noticias no site: www.impactorondonia.com

Nenhum comentário: