sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Famosos também falam merda……. e como falam…..

“Depois da derrota o pior resultado é o empate.”(Galvão Bueno)
“Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa…”(Carla Perez, loira do Tchan, no Jô Onze e Meia)“Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho…”(Carla Perez, ainda no Jô Onze e Meia)
“Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar!”(Carla Perez, sobre sua ida para o SBT)“A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades.”(Suzana Alves, a tiazinha do H)
“As ruas da Filadélfia são seguras, são as pessoas que as fazem perigosas.”(Major e Chefe de Polícia Frank Rizzo)“A Internet é um grande caminho para se conectar à rede.”(Candidato Republicano Bob Dole)“A China é um país grande, habitado por muitos chineses.”(Ex-Presidente francês Charles de Gaulle)
“A perda das vidas será irreversível.”(Vice-Presidente dos EUA Dan Quayle)“Metade deste jogo é noventa porcento mental.”(Técnico de futebol americano Danny Ozark)
“Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecer.”(Rita Cadillac, ex-chacrete)“Impressionante como as coisas caem do céu para mim.”(Suzana Werner, modelo, atriz e ex-noiva de Ronaldinho)
“México: Jogou como nunca, perdeu como sempre”.(Manchete do jornal mexicano “Excelsior”, depois do jogo que o Brasil ganhou de virada por 3×2)
“Minha vida deu um giro de 360 graus!”(Adriane Galisteu, na ocasião de seu noivado.)
“… e assista depois capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo.”(Galvão Bueno)
Pra quem duvida que falaram isso mesmo, tenta procura numa revista… a maioria dessas saiu da Revista Época

Nenhum comentário: