terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dodô não é mais jogador do Fluminense, Técnico Cuca confirma que atacante teve contrato rescindido

O episódio de indisciplina no último sábado, quando foi substituído no intervalo da partida contra o Sport, foi o último de Dodô no Fluminense. O atacante não compareceu ao treino da equipe na manhã desta terça-feira na praia do Leme, e o técnico Cuca confirmou que o contrato do jogador já foi rescindido.
- Ontem (segunda-feira) conversei com o Dodô e o pessoal (diretoria) e ficou tudo resolvido. Aqui todos sabiam que ele não estava muito feliz e isso não é bom. Ele resolveu a rescisão de maneira amigável e vai seguir a carreira dele tranqüilamente, agora já é uma página virada - disse o treinador.
Porém, Cuca negou que os dois tenham discutido no vestiário. De acordo com o técnico, o fato teve uma proporção menor do que foi divulgada.
- A situação que ocorreu foi uma coisa pequena, diferentemente do que disseram. Ele apenas disse que o culpado era sempre ele. Então, ele decidiu que era o momento de deixar o clube. Acho até que ele vai fazer falta, mas esse episódio foi a última gota que fez transbordar o copo - encerrou Cuca.

Nenhum comentário: