sábado, 26 de maio de 2007

Bando queria dar golpe em delegado

Em Vilhena os bandidos conseguiram fazer apenas seis vítimas antes da descoberta do golpe. Os acusados foram identificados como José dos Reis Filho, 34 anos (apontado como chefe do bando); Marcondes dos Santos, 18 anos; Felipe Luiz Odilon da Silva, 18 anos e André Teles de Souza de 21 anos, além de José Laércio Santos de Jesus, Wallisson de Oliveira Chagas e Robson Santos Nazaré.
A quadrilha que veio da cidade de Aracaju, Sergipe, viajava com um microônibus que também acabou apreendido pela polícia, mas liberado mais tarde pela Justiça, juntamente com três comparsas.

O juiz Gilberto José Gianassi decretou a prisão do chefe da quadrilha, José dos Reis Filho e os comparsas Felipe Luis Odilon da Silva, André Teles de Souza e Marcondes dos Santos.

Parte do bando está recolhido na Casa de Detenção de Vilhena.Em depoimento, uma advogada que caiu no golpe dos falsários contou que primeiro eram abordados por um elemento da quadrilha.

Depois vinha um segundo, um terceiro e no final o mais velho do bando, José dos reis Filho se apresentava como supervisor do grupo que estava acompanhando o suposto “trabalho social”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse povo tá pro lado de Curitiba agora.