sábado, 16 de maio de 2009

Tevez se emociona e ensaia adeus ao Manchester United após título

Titular na partida deste sábado que deu ao Manchester United o seu 18º título inglês, mas reserva ao longo de boa parte da temporada, o atacante argentino Tevez deu indícios de que deverá mesmo deixar o clube.

Ao ser substituído no segundo tempo do empate por 0 a 0 contra o Arsenal, Tevez fez vários gestos de despedida para a torcida, acenando um adeus e dando a entender que esta será a sua última partida no Old Trafford.

Em resposta, a torcida, que chegou a ensaiar uma vaia à substituição do técnico Alex Ferguson, ovacionou o argentino. Também foram vistos cartazes com os dizeres "Eu amo Tevez" e "Por favor, fique Carlos [Tevez]".

Jon Super/AP
Jogadores do Manchester United comemoram o tricampeonato
Jogadores do Manchester United comemoram o tricampeonato

"É muito emocionante. Eu amo o Manchester, é muito difícil deixar o time", disse o jogador argentino.

Ferguson explicou a substituição e disse que a equipe tentará manter o argentino. "Queremos ficar com ele. A única razão da substituição é que ele estava cansado", disse o treinador.

Tevez tem contrato com o time de Manchester até julho e ainda é ligado ao grupo de investimentos MSI, que espera uma proposta do clube inglês.

O atacante chegou a manifestar no fim do ano passado sua insatisfação com a condição de reserva em Old Trafford. Ele, inclusive, levantou a possibilidade de se transferir ainda no início do ano. Real Madrid, Liverpool e Tottenham seriam os principais interessados em sua contratação.

Nenhum comentário: