domingo, 10 de maio de 2009

Dupla que barbarizou salão de beleza é presa pela polícia momentos depois – Confira fotos e vídeo


No final da manhã desta sexta-feira (08) a polícia militar prendeu a dupla Erisvaldo Ramos e Jodeci Nunes de Castro por assalto à mão armada, fato esse que ocorreu em um salão de beleza, situado na avenida Raimundo Cantuaria, próximo a avenida Guaporé, bairro Lagoinha. Os dois chegaram barbarizando no estabelecimento roubando a cabeleireira, Maria Oséias, e seus clientes.
De acordo com a vítima, os dois assaltantes chegaram de bicicleta e anunciaram o roubo, em seguida fizeram "a limpa” nos cliente, levando celulares, dinheiro e até uma carteira de cigarros de um cliente.
A polícia foi acionada e momentos depois a dupla foi capturada, junto com uma moça - que acompanhava os dois assaltantes -, identificada como Rafaela Azevedo Pinto, de 20 anos, no bairro Teixeirão, zona Leste da capital.

Segundo a guarnição do Cabo/PM Gusmão que prendeu a dupla, ao avistar a viatura da polícia os assaltantes tentaram fugir, mas os policiais foram rápidos cercando os dois, resultando assim na prisão em flagrante dos marginais.

CONFIRA FOTOS:

Fonte: Rondon

Nenhum comentário: