sexta-feira, 17 de abril de 2009

Enquanto negocia ensaio nu, ex-BBB Priscila é capa da "VIP"

A ex-BBB Priscila Pires, 26, segunda colocada no "Big Brother Brasil 9", ainda não assinou contrato com nenhuma revista masculina para estampar as páginas nua, mas dá uma prévia para seus fãs no final deste mês, quando chega às bancas a revista "VIP" de maio, da qual é capa.


Fabrício Mota/TV Globo
A modelo Priscila Pires, segunda colocada no "BBB 9", será capa da revista "VIP" de maio
A modelo Priscila Pires, segunda colocada no "Big Brother Brasil 9", será capa da revista "VIP" no mês de maio

As fotos para a "VIP" foram feitas pelo fotógrafo Marcelo Faustini, namorado da atriz Fernanda Machado, em um casarão no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da publicação, a revista será lançada no próximo dia 28.

Outra modelo a aparecer nas páginas da revista é Krishna Siqueira, mais conhecida como uma das ex-namoradas de Jesus Luz, affair da cantora Madonna.

Entrevistada pelo jornal "Daily Mail", Krishna defendeu o namoro de Jesus com a cantora, dizendo que ele havia terminado com ela justamente por causa da diva pop.

Priscila nua

De acordo com o assessor da ex-BBB Priscila, as negociações com as revistas "Playboy" e "Sexy" não passaram de conversas superficiais. O assessor explica que a ex-BBB ainda não teve tempo de estudar as propostas por conta dos compromissos e que valores ainda não foram definidos.

Enquanto confinada no reality show, Priscila falou várias vezes sobre sua vontade de posar nua e chegou até mesmo a sugerir temas para o ensaio. Durante uma das festas do programa, a modelo declarou que gostaria de ser capa da "Playboy" em dezembro.

Nenhum comentário: