sexta-feira, 27 de março de 2009

Veja quem levou o "Troféu Imprensa", do SBT, que vai ao neste domingo


As baianas Ivete Sangalo e Cláudia Leitte se destacaram, ontem, na gravação do "Troféu Imprensa", no SBT, que vai ao ar amanhã. Ivete foi pegar seu prêmio de melhor cantora (em 2007). Mas, na votação de ontem, Cláudia levou o de 2008. A pequena Maisa venceu como revelação. "Domingo Legal" ganhou o de programa de auditório. Fátima Bernardes foi a melhor apresentadora de telejornal. Patrícia Pillar, a melhor atriz. Em novela, deu "A Favorita". Como ator, houve empate entre Cauã Reymond e Murilo Benício. "Faustão" e Hebe foram os melhores apresentadores. O "Pânico", que vinha ganhando como melhor humorístico, perdeu para o "CQC" (Com Miguel Arcanjo Prado)

Falou demais

Depois de afirmar que tem orgasmos múltiplos, em entrevista a Serginho Groisman, que vai ao ar hoje, na Globo, Xuxa mostrou-se meio arrependida. "Eu estou ferrada, Serginho. Vai sair isso nos jornais", disse a apresentadora.

Sexy

No lançamento da novela "Caras e Bocas", da Globo, o ator Marcos Pasquim ficou incomodado com perguntas sobre a possibilidade de ele aparecer sem camisa e de sunguinha, como em quase todas as novelas que fez, do autor Carlos Lombardi.

De roupa

Em "Caras e Bocas", Pasquim vai aparecer mais vestido.

Desabafo

Dado Dolabella gravou ontem, no Rio, entrevista com Fabiana Scaranzi para o programa "Domingo Espetacular". Vai ao ar amanhã, na Record.

Baixa audiência

A partir de segunda, o "Olha Você" sairá do ar no SBT.

Assinado

Sonia Abrão renovou contrato com a Rede TV!, ontem, por mais três anos. Antes de assinar, a apresentadora quase voltou para o SBT.

Passarela

Gabriela Duarte vai participar do desfile de Celso Kamura, segunda-feira, em SP. A atriz é a nova embaixadora da marca Matrix.

Nenhum comentário: