terça-feira, 24 de março de 2009

Com 63% dos votos, Milena está fora do "Big Brother Brasil 9"

A assessora de imprensa Milena foi eliminada nesta terça-feira (24) da nona edição do "Big Brother Brasil". Milena recebeu 63% dos votos do público para sair da casa no paredão que disputou com o artista plástico Max.
Milena chegou ao paredão por indicação de Josy, a líder da semana. A mineira justificou seu voto dizendo que considerava injusto o argumento utilizado por Milena quando a indicou ao paredão, na semana passada.

Milena foi a eliminada desta terça (24) no "BBB 9"; ela disputava o paredão com o carioca Max
Na ocasião, Milena disse que Josy era uma das pessoas mais talentosas da casa e, por isso, faria muito sucesso fora do reality show.
Milena teve sua passagem pelo "BBB 9" marcada pela animação durante as festas promovidas no programa. Quase sempre a assessora era uma das últimas a deixar a pista de dança e, frequentemente, pedia para que a produção aumentasse o som das músicas.
Outro aspecto importante durante a passagem da Milena pelo programa foi seu romance com o empresário Ralf. Milena, que na primeira festa do programa --quando a casa ainda estava dividida em dois lados-- quase beijou Flávio e Leonardo, acabou engatando um namoro com Ralf, que vivia do lado oposto da casa.
O romance entre os dois causou polêmica fora do confinamento. Sem assumir publicamente se fizeram sexo dentro da casa, Milena disse durante uma das festas que tinha feito "tudo a que tinha direito" com Ralf dentro do programa.

Nenhum comentário: