quinta-feira, 26 de março de 2009

Maíra lança "VIP" e revela que recebeu proposta de emissora de TV



Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta, a ex-BBB Maíra Cardi recebeu a imprensa para a coletiva de lançamento da “VIP” de abril. A eliminada é capa da revista e protagoniza um ensaio sensual, em que aparece só de lingerie. Na conversa com os jornalistas, Maíra não quis falar sobre nenhuma polêmica, mas contou novidades: a ex-BBB recebeu proposta para ser apresentadora de um programa de TV. A loira não quis revelar qual é a emissora, pois ainda não assinou o contrato. “Mas é uma proposta bem boa, é um programa meu, bem descontraído, mas me pediram segredo. Fora isso, não quero inibir outras proposta, já que ainda não assinei nada”, disse.


Enquanto não estreia na TV, Maíra diz que está recebendo muitos convites para trabalhos como modelo e que não teve problemas em ficar só de calcinha na “VIP”. “Como eu já tinha feito muitas fotos, já tinha desenvoltura e a equipe me deixou muita à vontade. Adorei todas as fotos, nem tinha como escolher”, conta. Apesar de admitir que as poses foram muito comportadas, a ex-confinada afirma que pediu a autorização do pai para poder sair na revista e descarta a possibilidade de se aventurar na “Playboy”. “Recebi proposta, mas recusei. Não importa o cachê, é uma exposição muito grande, já é muita informação ao mesmo tempo para meu pai”, disse.


Sobre a casa, Maíra contou que não tem tempo para acompanhar o programa, mas que sente saudades do confinamento: “a gente acaba deixando um pedacinho do coração lá dentro. Como estamos isolados, convivendo 24 horas por dia, cria-se um vínculo muito forte com as pessoas, é pior que um casamento”. Mas, como não pode voltar para a casa do BBB, a eliminada aproveita para curtir a fama repentina e não se incomoda com toda a exposição que anda recebendo, “quando você entra no programa, está abrindo as portas da sua vida. Tenho essa obrigação com o público. Seria ridículo sair de lá e dizer que não quero comentar minha vida pessoal, é isso que querem de mim”. Porém, apesar da insistência dos jornalistas, Maíra se recusou a comentar o vídeo em que aparece fazendo sexo com seu marido, “não tenho mais nada a dizer”.

A "VIP" com o ensaio de Maíra chega às bancas no sábado, 28 de março.

Fotos: AgNews

Veja no Livestream Blogblogs o que há de melhor nas redes sociais sobre o BBB9

Confira fotos, notícias, perfis e enquetes sobre o BBB9 na página especial do Abril.com

Fotos da casa no PinFotos

Opine sobre o BBB9 no Gostei!

Fani Pacheco acompanha no blog da Contigo!

O BBB 9 pelo olhar da Capricho

Tudo o que rola na casa no site especial do M de Mulher

Playboy espia as mulheres do reality show

Nenhum comentário: