sábado, 25 de outubro de 2008

Uma das piores músicas de todos so tempos! Vai gatinha, faz teu nome! Acima de tudo, um torcedor! Quando a patinação no gelo não sei como esperado! Liso é tu! Mais uma apresentação de Hang Drum O espelho interativo Nem tudo sai como o esperado! Queda de braço e algumas coisinhas a mais! Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso 16 Brincando com as bolas! A banda de um homem só! A escandalosa! Foi só um arranhãozim…

Um comentário:

Rachel disse...

Oi!

Você está cordialmente e oficialmente convidado para primeira festa de blogueiros a Bloggers by the Beach no Rio de Janeiro, patrocinado pela Rede Parede.com.br.

Veja o convite aqui:
http://www.evite.com/app/publicUrl/RFLXKUKYYGQPEMLYKTUR/blogueiros
http://redeparede.com.br/beach

O evento acontecerá A QUARTA-FEIRA, DIA 29 DE OUTUBRO. O local será o Boox Resto Bar, uma boate muito mas muito chique em Ipanema. Veja o site aqui: http://www.boox.com.br/

Nossa festa vai ser um encontro social e profissional, evento tipo networking. A entrada é DE GRAÇA com open bar, com direito a somente um convidado. (Para casos especiais, entre em contato com rachel@redeparede.org)

PROMOÇÃO ESPECIAL: Se você está disposto a promover o evento no seu blog com um post ou um logo, você ganhará o direito de colocar o endereço do seu blog na camisa oficial da festa, que todo o mundo ganhará no evento. A única coisa que esperamos é um post no blog e sua boa vontade de falar de nosso evento! Os interessados podem mandar um email para rachel@redeparede.org.

Espero que possa vir!

Rachel Glickhouse
New Business Development Manager
RedeParede.com
rachel@redeparede.org
+55 21 9724 2710