sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Musas de Santos e Palmeiras deixarão a Vila Belmiro mais bonita no domingo

A santista Kelly Medina e a palmeirense Ariane Gonzalez planejam assistir ao clássico juntas e já arriscam os seus palpites

Que beleza de confronto! Kelly e Ariane vão estar lado a lado na Vila Belmiro

O clássico entre Santos e Palmeiras, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, contará com as presenças de duas torcedoras muito especiais. As belas Kelly Medina e Ariane Gonzalez, musas de Peixe e Verdão, respectivamente, deixarão o estádio muito mais bonito neste final de semana.

Como boa anfitriã, Kelly convidou a amiga Ariane para assistirem ao jogo juntas. Apesar de serem rivais no futebol, as duas ficaram bem próximas durante a promoção para a escolha da Musa do Brasileirão.

- Vou recebê-la aqui na Vila Belmiro com o maior prazer. Quando a bola estiver rolando, cada uma torce para seu time . Mas entre nós duas não existe nenhuma rivalidade - diz a santista Kelly, uma bela morena de 20 anos, que nasceu no Rio, mas mora em Santos, com os pais, desde os dois anos de idade.

Confira o perfil e as fotos de Kelly Medina

Ariane aceita o convite, mas já pede desculpas por antecipação: ela adianta não vai perder a oportunidade de tirar um sarrinho da amiga após a partida.

- Quero assistir ao jogo ao lado da Kelly. Ela é a dona da casa, mas vai ter de me perdoar, pois vai dar Palmeiras: 2 a 0, gols de Diego Souza e Kléber - aposta Ariane, também morena, olhos verdes, de 22 anos, que mora em Rio Claro, interior de São Paulo, com o noivo, para tristeza da geral.

Confira o perfil e as fotos de Ariane Gonzalez

A alvinegra não deixa por menos. Ela aposta num 2 a 0 para o Peixe, gols de Kléber Pereira e Molina.

- Um do Kléber Pereira porque ele é o melhor do time. O outro vai ser do Molina, porque é o mais bonito! - ri Kelly.

Musa do Brasileirão: confira os ensaios das 20 gatas eleitas

Nenhum comentário: