sábado, 18 de outubro de 2008

Faculdade FIP recebe selo da FGV e anuncia nova marca

Na última quinta-feira (16) a Faculdade FIP recebeu empresários, autoridades e professores no Spasso Multieventos para comunicar a Certificação de Qualidade FGV no Curso de Administração e

Na última quinta-feira (16) a Faculdade FIP recebeu empresários, autoridades e professores no Spasso Multieventos para comunicar a Certificação de Qualidade FGV no Curso de Administração e apresentar a nova logomarca da instituição, que passa a ser Faculdade Porto Velho.

Durante o lançamento foi apresentado um vídeo institucional, relatando o compromisso da Fundação Getulio Vargas com a qualidade há 64 anos e representantes da FGV vieram especialmente para o evento. Gerson Lachtermacher, Superintendente da Certificação de Qualidade e Antonio Carlos Porto Gonçalves, Diretor Executivo de Cursos Corporativos falaram, respectivamente, sobre a qualidade e importância da Certificação para o ensino superior; e uma visão atual da economia nos cenários nacional e internacional, mostrando o novo ambiente que o administrador enfrentará num futuro próximo.

O diretor geral da Faculdade Porto Velho, Milton Pellucio, disse que a Certificação vem coroar um trabalho de 28 anos voltados para a qualidade na gestão educacional e lembrou da importância dos profissionais envolvidos nessa constante busca pela excelência na educação. “Nossa responsabilidade aumenta a partir de agora, mas, são os desafios que me motivam a investir mais e melhor em estrutura e capacitação profissional. Porto Velho acaba de entrar para o rol das capitais que contam com a Certificação FGV em Administração e, entendo, que não haveria momento mais propício para que isso acontecesse, pois tudo à nossa volta está mudando e seremos cobrados pelo que fizermos e exigidos naquilo que vamos fazer”, finalizou.

Rita Ramalho, coordenadora do Curso de Administração, avaliou a certificação com o passo mais importante que uma instituição de ensino superior de Rondônia já ousou dar e que a partir de 2009 nossa capital terá as primeiras turmas de Administração certificadas pela marca mais respeitada do Brasil.

Além da graduação certificada, a Faculdade Porto Velho já coloca à disposição de empresas e órgãos públicos os Cursos Corporativos de MBA e cursos de curta duração voltados para qualificação de gestores nas mais diversas áreas, todos com a chancela da FGV.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3211-6000, ou na sede da instituição, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Nenhum comentário: