sábado, 18 de outubro de 2008

Humorista Shaolin chegou hoje a Porto Velho

O humorista Shaolin, um dos mais prestigiados do pa�s, chega hoje a Porto Velho, onde realiza


O humorista Shaolin, um dos mais prestigiados do país, chega hoje a Porto Velho, onde realiza amanhã a estréia nacional do show "Aceite Imitações", na casa noturna Quéops, a partir de 21h00.

Á tarde, ele cumpre agenda de entrevistas em emissoras de rádio e televisão.

O nome do show, segundo o próprio Shaolin, é uma tiração de sarro com o seu estilo de fazer humor. “É um trocadilho com o slogan daquela famosa sandália de borracha, que diz para ‘não aceitar imitações’. Já eu, também estou sempre no pé do povo e peço pra todos aceitarem as minhas imitações”, brinca.



A lista de imitações que ele desenrola ao longo do show é grande: Joelma do Calypso, Leonardo, Alcione, Marcelo Rezendo, Bruno e Marrone, Maria Bethania, Geraldo Azevedo, Simone, Luiz Gonzaga, e até as atuais bandas de forró. Também a parte internacional da apresentação, com versões para Michael Jackson, Bon Jovi, Bonnie Tyler, Brian Adams, entre outros.

Apesar de todo o rol de imitações, Shaolin faz questão de afirmar que a base do seu texto é o improviso. “Algumas piadas nascem por acaso. Estou num quarto de hotel, assisto o telejornal, vejo algo interessante e já crio uma piada em cima. Isso é algo que eu herdei dos meus tempos de chargista”, explica o humorista.

Há quase quinze anos na vida artística, como humorista, tendo ainda trabalhado como desenhista e chargista no início da carreira, Shaolin começou em Campina Grande, apresentando-se no Teatro Municipal, que ele mesmo alugava, e com um programa de TV local, que tornou-se fenômeno de audiência e serviu-lhe de cartão de visitas para abrir espaços em programas de grandes redes nacionais.

Os ingressos já estão à venda nas Lojas Umuarama (cadeiras numeradas disponíveis somente na loja da avenida Sete de Setembro) e Casa das Bombas.

A produção do espetáculo arrecadará alimentos com a venda de “ingressos solidários”. A meia entrada poderá ser adquirida por não estudantes mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão destinados para as instituições contempladas pelo “Dia do Bem”, da RedeTV Rondônia. Informações: 8115 0545 e oficinadecomunicacao@yahoo.com.br.


Espetáculo “Aceite Imitações” com o humorista Shaolin
Local: Quéops – Av. Mamoré, 530 – Bairro Três Marias
Data: 17 de outubro
Horário: 21h00
Informações para o público: 3222 2707/8115 0545
Ingressos: Pista: 40,00 (inteira) 20,00 (meia entrada e ingresso solidário) Cadeiras laterais: 60,00 (inteira) 30,00 (meia entrada e ingresso solidário) Cadeiras centrais Vip: 120,00 (inteira) 60,00 (meia entrada e ingresso solidário) Cadeiras centrais superiores: 80,00 (inteira) 40,00 (meia entrada e ingresso solidário) Camarotes: 160,00 (inteira) 80,00 (meia entrada e ingresso solidário).

Fred Perillo
PERILLO COMUNICAÇÃO
Sempre um Papo: www.sempreumpapo.com.br
Escritório: 69 3222 2707
Cel: 69 8115 0545
Meu blog: www.saladavirtual.zip.net

Nenhum comentário: