terça-feira, 7 de julho de 2009

Principal reforço da Juventus, meia Diego terá festa em praça pública

Principal reforço da Juventus de Turim para a próxima temporada, o meio-campista Diego, ex-Santos, Porto e Werder Bremen, será recepcionado com festa em praça pública. O evento acontecerá na noite de quinta-feira, em Turim, um dia depois de sua apresentação oficial no clube.

"É a realização de um sonho de menino. Estou feliz por jogar na Itália, mas também ciente do desafio que me espera. Vim para cá disposto a jogar meu melhor futebol. Venho para vencer, para ganhar e para corresponder à expectativa que tenho percebido em torno da minha chegada ao clube", afirmou o jogador, que custou 24,5 milhões de euros (R$ 67,4 milhões) aos cofres da Juventus.

Durante a apresentação de Diego, será revelado o uniforme da Juventus para a próxima temporada. O número que será utilizado pelo jogador ainda não foi confirmado. A camisa 10, utilizada nos tempos de Werder Bremen, continuará com o capitão Del Piero.

No entanto, a preocupação de Diego é outra. O brasileiro promete se dedicar em seu início no clube para se adaptar ao estilo de jogo italiano.

"A formação tática das equipes italianas é diferente da que é utilizada na Alemanha, mas acredito que a soma das experiências que já tive nos campos de Brasil, Portugal, da própria Alemanha e mesmo em disputas com adversários italianos vai contar a meu favor", disse.

Nenhum comentário: