segunda-feira, 6 de julho de 2009

Centenas de pessoas esperam pelo funeral de Michael Jackson em estádio

da Efe, em Los Angeles
Centenas de pessoas já começaram a chegar nesta segunda-feira (6) no Staples Center, em Los Angeles, onde será realizada amanhã uma homenagem ao cantor Michael Jackson.
A quantidade de pessoas é apenas o início da avalanche de fãs que deve se aglomerar na região da cidade nas próximas horas.
A grande homenagem acontecerá duas horas depois da cerimônia no Cemitério Forest Lawn, nas colinas de Hollywood, que será reservada para um grupo reduzido de parentes e amigos do cantor, segundo a cadeia de televisão "CBS".
Charlie Riedel/AP
Fãs de Jackson fazem fila em frente ao Staples Center, onde acontecerá a cerimônia em homenagem ao cantor
Por enquanto, não há confirmação oficial por parte da família sobre a cerimônia particular, que seria realizada por volta das 8h de Los Angeles (14h no horário de Brasília), de acordo com a rede de televisão.
Os 8.750 sorteados às duas entradas gratuitas para assistir à homenagem ao artista foram hoje ao Staples Center, em Los Angeles, onde puderam recolher seus ingressos.
Apesar do calor de 30 graus na sombra, os admiradores do artista faziam fila hoje para poder estampar seus desejos ao cantor em um muro com a imagem de Michael, na fachada principal do estádio, enquanto outros já esperavam com suas entradas na mão para conseguirem os melhores assentos amanhã.
Os organizadores do evento reservaram uma ampla zona do estacionamento do estádio para entregar as entradas.
Os felizardos nem sequer tinham que sair de seus veículos para pegá-las. Deviam esperar uns minutos em uma das filas, apresentar o código de verificação enviado pela organização, assim como uma identificação válida e as entradas e as pulseiras correspondentes eram entregues.
Cerimônia
A cerimônia no Staples Center, que poderá ser seguida por somente 11 mil fãs no local, será transmitida pelas principais cadeias de televisão do país e pela internet e a previsão é de que alcance uma audiência multimilionária em todo o planeta.
A homenagem a Michael promete ser um espetáculo de alto nível, com a participação de artistas como Jennifer Hudson, Stevie Wonder, Mariah Carey e Lionel Richie.
A família do cantor emitiu hoje um comunicado com alguns dos amigos e artistas que confirmaram presença, entre eles os jogadores de basquete Kobe Bryant e Magic Johnson, a atriz Brooke Shields, o produtor musical e fundador da gravadora Motown, Berry Gordy, e o reverendo Al Sharpton.

Nenhum comentário: