domingo, 26 de julho de 2009

Obina faz 3 gols e dá vitória ao Palmeiras no clássico com o Corinthians

O atacante Obina marcou três vezes e deu a vitória de 3 a 0 para o Palmeiras sobre o Corinthians, no clássico em Presidente Prudente, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Obina fez aos 32min do primeiro tempo, aos 15min e aos 20min da etapa final. Agora, o time do Parque Antarctica possui 28 pontos --mesmo número do Atlético-MG, que lidera o torneio por causa do saldo de gols. O Corinthians ficou com 23 pontos.
O clássico deste domingo marcou o último jogo do Palmeiras dirigido pelo interino Jorginho à beira do campo. Ele passará a ser auxiliar de Muricy Ramalho. O novo técnico palmeirense viu o jogo das tribunas do estádio Prudentão.
Os dois times já tinham se enfrentado em 2009 em Presidente Prudente. Foi em março pelo Campeonato Paulista. Nessa partida, Ronaldo fez o seu primeiro gol com a camisa corintiana aos 48min do segundo tempo e determinou o empate de 1 a 1. Na comemoração do lance, parte do alambrado ruiu. Para lembrar desse fato, até uma placa foi feita.
Neste domingo, no Corinthians, o técnico Mano Menezes contou com o seu trio ofensivo formado por Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho somente na parte inicial do clássico, pois Ronaldo saiu machucado de campo aos 19min. Ao sofrer falta, ele caiu e sentiu dores no braço e na mão. O volante Moradei foi quem entrou em seu lugar.

O jogo
A partida começou com o Palmeiras melhor. Com uma marcação forte, a equipe complicava a saída de bola do rival. Quando recuperava a bola, o time era mais ofensivo.
Durante os

Nenhum comentário: