quinta-feira, 2 de julho de 2009

Apresentador André Marques está com gripe suína

O ator e apresentador do programa "Vídeo Show" André Marques está com gripe suína. A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira (2) pela assessoria de imprensa do artista.

O resultado do exame foi divulgado na tarde de hoje. Marques está em casa, em Niterói, e usa máscaras como forma de evitar a propagação da doença. O apresentador, que fez exames no Hospital Universitário Clementino Fraga, no Rio, não chegou a ser internado.

Isac Luz/TV Globo
André Marques, apresentador do programa "Video Show", da Rede Globo, contraiu gripe suína e não tem previsão de voltar à atração
André Marques, apresentador do programa "Video Show", da Rede Globo, contraiu gripe suína e não tem previsão de voltar à atração

Marques apresentou sintomas de gripe após ter regressado de uma viagem à Argentina, informou a TV Globo, por meio de um comunicado.

Ele estava no país com a equipe do programa "Estrelas", apresentado por Angélica. O apresentador viajou a convite da atração para ser entrevistado pela apresentadora em Bariloche.

Na última segunda-feira (30), ele começou a sentir os sintomas da doença. Já no dia seguinte, não sentia os efeitos da gripe.

O apresentador deve ficar em repouso até a próxima semana, mas não há informação sobre quando ele voltará a apresentar o "Video Show".

Quarentena

A Rede Globo colocou em quarentena todos os profissionais que estiveram gravando o programa 'Estrelas' na Argentina.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a medida tem base em recomendações dadas pelo Ministério da Saúde.

Além do afastamento dos profissionais do programa apresentado por Angélica, a Rede Globo informou que foram suspensas novas viagens para as áreas consideradas de risco de gripe suína.

Segundo a página no Twitter de Luciano Huck, marido de Angélica e que, junto com os dois filhos do casal, acompanhou a esposa durante as gravações na Argentina, a equipe estava em Bariloche. "Muita gente bacana passou por aqui, apesar do medo da gripe", disse o apresentador.

Nenhum comentário: