Autoridades do governo sérvio estão "importando" 250 mil noivas para se casarem com jovens solitários do país. Segundo informações divulgadas pelo diário online Ananova nesta segunda-feira, chefes do serviço social já estariam conversando com seus pares de países vizinhos como Ucrânia, Moldávia e Rússia em busca das mulheres ideais.
» Chinesa engole anel de noivado escondido» Noivo perde aliança em balão » Noiva casa em banheiro vestida de papel higiênico
"Há 250 mil jovens solteiros em vilarejos sérvios que gostariam de se casar, mas não há mulheres para isso", afirma Zeljko Vasiljevic, secretário de políticas sociais do governo sérvio.
"Eu já mantive conversas com a embaixada ucraniana e nós descobrimos que existem áreas naquele país com muito mais mulheres do que homens. Isto representa uma boa oportunidade para as duas partes", comenta Vasiljevic.
"A medida vai nos ajudar a reviver vilarejos remotos que estão morrendo".
No entanto, o secretário informa que a busca não se limita aos países vizinhos e que mulheres podem ser importadas de nações mais distantes. "Há muito potencial para noivas em Camboja, Laos, Birmânia e Vietnã. As meninas desses países têm uma tradição de engravidar", expõe o ministro. "E elas também são boas na agricultura", complementou.
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Sérvia quer "importar" 250 mil noivas para solitários
Postado por blogimpactorondonia às 11:55:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário