A candidata à Prefeitura de Fazenda Rio Grande (PR), Tuca Cartário (PDT), vítima de tentativa de homicídio no último domingo, não vai mais disputar as eleições municipais. Nesta terça-feira, o pai da candidata, o deputado Geraldo Cartário (PDT) afirmou que pediu à filha que deixasse a disputa.
Tuca Cartário, o motorista e uma assessora foram surpreendidos no último domingo por disparos feitos de dentro de uma caminhonete, após saírem de uma reunião na periferia da cidade.
A candidata foi atingida de raspão no ombro e ainda está internada. O município de Fazenda Rio Grande fica na região metropolitana de Curitiba.
O deputado Geraldo Cartário disse que não há ambiente e motivação para continuar a campanha. "Não podemos correr risco. Entre política e família, preferimos a família", disse.
A polícia investiga o crime, mas ainda não confirmou se houve motivação política. Geraldo Cartário, no entanto, afirma que tem evidências de que a tentativa de homicídio está relaciona à disputa eleitoral, mas que confia nas investigações e na Justiça.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Candidata baleada no PR vai abandonar disputa por prefeitura
Postado por blogimpactorondonia às 11:29:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário