sexta-feira, 14 de maio de 2010

Revista "Playboy" lança edição em 3D

A revista masculina americana "Playboy" anunciou hoje que terá uma surpresa para os seus leitores. A edição de junho da revista traz páginas em 3D.

Quem estampa a capa da edição é a coelhinha Hope Dworaczyk, que poderá ser vista com óculos especiais para 3D. A modelo também foi clicada com câmera especial, responsável pelo efeito tridimensional.

Claudia Schiffer posa nua e grávida na capa da Vogue alemã
Cantora Katy Perry é eleita a mais sexy por leitores de revista
Joaquin Phoenix cheira cocaína e transa com prostituta em documentário

"O que as pessoas mais gostariam ver em 3D?", perguntou o fundador da revista, Hugh Hefner. "Provavelmente, uma mulher nua", disse.


M. Spencer Green/AP
In  this photo taken Monday, May 10, 2010, a pair of 3-D glasses are seen  across the cover of the June 2010 edition of Playboy magazine. The  newest edition of magazine will feature a centerfold model whose picture  was taken with a 3-D camera, and a pair of 3-D glasses, the first time  the magazine has done such a thing. The edition will be on newsstands  Friday May 14. (AP Photo/M. Spencer Green)
A edição de junho da revista "Playboy", que terá páginas em 3D e virá encartada com óculos especiais

Apesar disso, Hefner disse que não é um "grande entusiasta" do 3D. "Eu deixo a vida real para ir ao cinema assistir filmes 2D e assim está bom para mim", disse.

A estratégia da "Playboy" visa reverter quedas nas vendas da revista, cuja circulação caiu de 3,5 milhões de exemplares em 2006 para 1,5 milhão no ano passado.

Para custear os óculos encartados na revista, a "Playboy" contou com a ajuda da HBO, que queria uma maneira criativa de promover a série "True Blood".

Compartilhe

Nenhum comentário: