sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novas Fotos da ex-BBB Fani no Paparazzo



A deliciosa participante do BBB 7, Fani Pacheco, posou para um novo ensaio sensual no site Paparazzo. Como sempre a gostosa mostrou muita sensualidade neste ensaio pra lá de provocante.
A ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no Paparazzo
A loira teve a chance de voltar a disputa no BBB 10, porém depois de uma prova de resistência o grupo vencedor trouxe a ex-miss Joseane para o programa.

As fotos de Fani mostram um ensaio cheio de fetiche. A gata posou usando uma lingerie super sexy e apareceu em algumas fotos segurando um chicote. Outro detalhe é que a gostosa posou com os olhos vendados e os braços abarrados. Loucura total!


Mesmo depois de posar nua na Playboy, ainda vale muito a pena apreciar as curvas dessa mulher maravilhosa.
A ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no Paparazzo
Confira mais fotos de Fani no Paparazzo
A ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no PaparazzoA ex-BBB Fani em Fotos Sensuais no Paparazzo


Nenhum comentário: