segunda-feira, 17 de maio de 2010

Kleberson aposta na qualidade do elenco no Chile

RIO - Se depender da euforia de Kleberson, o Flamengo passa pelo Universidad de Chile, na quinta-feira, carimbando passaporte para as semifinais da Copa Libertadores da América. A missão não é simples: depois de perder no Maracanã por 3 a 2, só a vitória por dois gols de diferença livra o time rubro-negro do segundo tropeço na temporada – a primeira frustração foi a derrota para o Botafogo no Campeonato Carioca, pondo fim ao inédito tetracampeonato.

Kleberson tem motivos para estar feliz. Único jogador do Flamengo convocado para a Seleção Brasileira que a partir de 15 de junho disputa a Copa do Mundo, o meia acredita na qualidade do elenco para reverter o que, para muitos, é um sonho quase impossível.

– Vamos nos classificar, sim – declarou Kleberson. – Tenho certeza disso. Sabemos que o Flamengo não é qualquer time. Trata-se de um clube grande e que tem jogadores de muita qualidade. O gostoso de jogar aqui é que quando precisa, a gente resolve.

Visita ilustre

Quem esteve segunda-feira visitando o Ninho do Urubu foi o meia Renato Augusto, atualmente no Bayer Leverkusen. O jogador segue um tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Criado nas categorias de base do Flamengo, Renato engrossou o coro pela classificação na quinta-feira.

– Quando o momento é difícil, o Flamengo costuma se superar – analisou o meia. – E nessas hora é fundamental o apoio da torcida. Por isso, acho que será fundamental o apoio de todos os rubro-negros nesse momento. O gol do Juan foi importante e será fundamental para que o Flamengo possa correr atrás do resultado no Chile.


Nenhum comentário: