segunda-feira, 5 de maio de 2008

Após negar ter feito sexo com travestis, Ronaldo sonha com o Flamengo

Após ter negado ter feito sexo com travestis, o atacante Ronaldo afirmou que as portas do Flamengo estão abertas para ele continuar sua carreira como jogador de futebol.
"Até o fim da recuperação, estou focado na fisioterapia. Quando estiver seguro, vou escolher o meu caminho, que na minha cabeça está meio traçado. É o meu grande sonho [jogar no Flamengo]. Temos que conversar, mas sei que as portas do Flamengo vão estar abertas para mim", disse o jogador, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.
Segundo o atacante, no entanto, as negociações só irão acontecer quando ele tiver a certeza de como estará fisicamente.
"Meu contrato com o Milan acaba junho. Depois, estarei livre para negociar com clubes. Mas não quero negociar sem saber qual é a minha realidade física", declarou.
Travestis
Na entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (4) ele também disse que é heterossexual e que não fez sexo com travestis. Ele também negou o uso de drogas.
"Eu sou completamente heterossexual, disso não tenho dúvida", afirmou o jogador.
Na semana passada, ele protagonizou escândalo que ganhou repercussão mundial. O atacante foi parar numa delegacia após discutir com três travestis em um motel na Barra da Tijuca.
"Na hora que eu percebi que não era o que eu buscava, tirei meu time de campo", disse Ronaldo.
O jogador disse ainda que tentou negociar com os travestis para que o episódio não vazasse na imprensa.
"Quis terminar o programa, pagando o que tinha combinado. Duas aceitaram e depois a terceira não quis aceitar e começou a me extorquir", explicou.
Ronaldo disse que os travestis pediram uma "quantia absurda" para não contarem o que tinha acontecido e que preferiu "encarar de frente" a situação do que "sofrer uma extorsão".
O jogador também negou que tenha usado drogas. "Nunca consumi drogas e continuo sendo atleta apesar de estar afastado pela minha lesão", disse Ronaldo.
A entrevista foi gravada na casa do jogador em Angra dos Reis, onde Ronaldo está desde que foi abandonado pela namorada, Bia Antony. "A primeira reação dela foi me xingar, mas depois ela só me deu apoio", disse o atacante.
O jogador disse estar "envergonhado" e "arrependido" pelo que fez e se referiu ao escândalo como um "fato isolado" que não deve se repetir. "Até vou rir dessa história", afirmou.
Ronaldo acredita que o episódio não vai comprometer sua imagem de embaixador da Unicef e ainda criticou a "imprensa sensacionalista". "Para a mídia sensacionalista, acho que isso tem uma dimensão maior do que a própria Copa do Mundo", disse o jogador.
Leia mais

Nenhum comentário: