sexta-feira, 2 de maio de 2008

10º Prêmio Contigo!



AgNews
NATHALIA SALVADO
Em São Paulo

O "10º Prêmio Contigo! de TV", realizado nesta segunda-feira (28), reuniu diversas celebridades no Golden Room do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Com todo o glamour da premiação, os famosos capricharam na escolha dos modelitos para passar pelo tapete vermelho do evento.

O "Famosidades" convidou a professora de moda Elisangêla Teixeira, da escola paulistana "Sigbol Fashion", para saber se as personalidades conseguiram fazer a escolha certa para arrasar na premiação.



127
GRAZIELLI MASSAFERA

Grazi acertou na escolha do vestido, que valorizou sua silhueta. Para o look ficar perfeito, faltou um acessório. Brincos de comprimento médio, por exemplo, ficam perfeitos quando o colo está à mostra.
DEBORAH E DENNIS

O casal formou um par perfeito. Deborah Evelyn fez a escolha certa. O vestido estilo império alongou sua silhueta. Ela também acertou na escolha da estampa, que valorizou seu tom de pele. Dennis Carvalho está impecável.
127
127
GLÓRIA MARIA

A jornalista acertou na cor do vestido, que valorizou seu tom de pele, mas pecou na escolha do modelo. Os drapeados deixaram Glória sem cintura. O decote na horizontal aumentou os ombros, desequilibrando a silhueta. O ideal é um decote com linha vertical e profundo para dar harmonia ao visual.
FERNANDA E ANDRÉ

Fernanda Vasconcellos arrasou com o decote profundo, que valorizou seu colo. O visual ficou harmônico, pois decotes profundos pedem comprimento longo para equilibrar o look. André Marques ficou elegante de terno preto, mas a camisa preta com a gravata da mesma cor pesou no visual. O ideal é usar a mesma cor em um tom diferente ou outra cor que não brigue com a composição. Se a camisa é escura, usar a gravata em um tom mais claro e vice-versa.
158
127
JULIANA PAES

A atriz não foi feliz na escolha do modelo, ficou muito sóbrio e o comprimento achatou a silhueta. O melhor seria investir no longo ou acima do joelho. O mesmo vestido ficaria melhor se tivesse mangas sequinhas.
CAUÃ REYMOND

Cauã ficou elegante com este look, só precisa tomar cuidado com o comprimento da barra da calça. O certo seria a barra cobrir o peito do pé. Atrás, ela precisa ficar acima do salto do sapato e não acima do calcanhar. Também é necessário observar os tecidos que amassam com facilidade, pois podem causar um ar de desleixo.
127
127
NIVEA STELMANN

A atriz ficou linda com este modelo. Não é qualquer mulher que fica bem com um look de babados. Nívea só pecou na escolha da cor dos sapatos, que evidenciaram seus pés. O ideal, neste caso, é optar por calçados do mesmo tom da meia, ou seja, sapatos pretos seriam a escolha certa.
THAILA AYALA

Thaila acertou na escolha do vestido. Ele valorizou sua silheta, mas precisa tomar cuidado com os acessórios. A bolsa clara não ficou harmoniosa. Neste caso, ficaria melhor uma marrom ou preta.
127
127
DEBORAH SECCO

Deborah Secco está impecável com seu vestido rosa. A atriz adotou um visual angelical e romântico. Além disso, o modelo valorizou sua beleza. Ela parece uma diva.
DANIELLE E CÁSSIO

Danielle Winits acertou na produção. Como sempre, ela está muito elegante, nem parece que há pouco tempo estava grávida. A atriz está em boa forma e a escolha do vestido caiu como uma luva. O preto sempre é um coringa ideal para suavizar curvas sinuosas. O modelo alongou sua silhueta. Diferentemente do Cássio Reis, que optou por um visual descontraído e relaxado para a ocasição. Ele acertou na escolha do costume preto, mas pecou ao usar tênis. O acessório não cai bem com esse estilo de roupa. A camisa e a gravata também estão fora do contexto.

127
127
SHERON MENEZES

A atriz fez uma ótima escolha. Este modelo de vestido disfarçou suas curvas e alongou a silheta. Como a Sheron Menezes tem seios pequenos, o estilo tomara-que-caia ficou perfeito.
CAROLINA DIECKMANN

A Carolina Dieckmann está uma verdadeira deusa grega. Este modelo valorizou sua silhueta. Só faltou um brinco para completar o visual da atriz.
127
127
CAMILA RODRIGUES

A Camila Rodrigues está muito elegante com o modelo tomara-que-caia, mas precisa ter cuidado ao usar recortes horizontais. O laço alargou sua cintura.
FLÁVIA ALESSANDRA

Flávia acertou na cor do vestido. O vermelho caiu como uma luva e valorizou seu tom de pele. Para o visual ficar perfeito, a modelagem do vestido teria que ser mais acinturada, pois valorizaria suas curvas sinuosas. O brinco escolhido poderia ser um pouco maior ou então deveria compor os brincos pequenos com um colar.
127

Nenhum comentário: