terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Presidente do Fla diz que Ronaldo não foi educado e nem elegante

Após ser pego de surpreso com a notícia de que Ronaldo Fenômeno teria fechado com o Corinthians no início da tarde desta terça-feira, o presidente do Flamengo, Marcio Braga, demorou a acreditar na notícia e até classificou o fato como "estranho". No início da noite, destilando ironia, o dirigente rubro-negro mostrou toda a sua indignação com a atitude do atacante, que realizou a parte final da sua recuperação da operação no joelho na Gávea. (Assista ao lado ao vídeo: torcedores do Flamengo queimam fotos de Ronaldo)

Ronaldo já havia dado prioridade ao Flamengo, caso ficasse no Brasil. O clube e o procurador do atleta teriam combinado que as partes iniciariam a negociação tão logo o jogador estivesse totalmente recuperado. Por isso, o dirigente estuda até cobrar os almoços que bancou ao empresário do atleta, Fabiano Farah.

- Abrimos nossa casa e nem um obrigado recebemos. Mandar a conta do tempo em que ele esteve aqui, também é uma solução. Eu, por exemplo, paguei dois ou três almoços para o procurador dele e agora vou cobrar. Ele poderia ao menos ter ligado, seria mais barato e educado e não nos deixaria com essa tristeza no coração. Realmente houve uma falha grave - finaliza.


"Ronaldo não foi educado, nem elegante. Ele quebrou qualquer compromisso de ética existente" - Marcio Braga, presidente do Flamengo

Marcio Braga preferiu não dizer se as portas da Gávea se fecharam para Ronaldo. No entanto, o presidente deixou evidente que a postura dele o desagradou.

- Ronaldo não foi educado, nem elegante. Ele deixa aqui no Flamengo, com os profissionais que trabalharam com ele, um sentimento de muita decepção. Ele quebrou qualquer compromisso de ética existente, compromisso esse que assumimos durante sua recuperação. Ficou um gosto amargo na boca - desabafa o dirigente rubro-negro.

GALERIA DE FOTOS: clique aqui e veja as imagens do protesto na Gávea!

Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Marcio Braga diz que falha grave aconteceu

Durante a recuperação do Fenômeno, torcedores do Flamengo criaram um movimento na internet, o "Fica, Ronaldo". Após a notícia que o atacante fechou contrato com o Timão, o site foi encerrado e apenas continha a seguinte mensagem: "Agradecemos a todos os 158.000 rubro-negros que participaram desse movimento, mas, infelizmente o Fenômeno não ficou na Gávea”.

Além disso, aos gritos de "Ronaldo, traíra", torcedores queimaram fotos, adesivos e camisas do atacante, na tarde desta terça, na Gávea.

Nenhum comentário: