terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aos gritos de ‘Ronaldo, traíra’, torcedores do Fla queimam fotos e camisas

Manifestação dentro do clube teve direito a muitas ofensas ao novo jogador do Corinthians para a próxima temporada

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

Se em seis horas os corintianos esgotaram as camisas personalizadas de Ronaldo, alguns torcedores rubro-negros demoraram o mesmo tempo para se livrar de lembranças do jogador. Em um protesto organizado na Gávea, os criadores da campanha “Fica, Ronaldo” fizeram uma fogueira e colocaram nela adesivos, camisas e fotos do Fenômeno (assista ao vídeo ao lado).

Ao som de “Ronaldo, traíra” o grupo de dez flamenguistas se revoltou ao saber que centroavante preferiu retornar aos campos na equipe paulista.

GALERIA DE FOTOS: confira as imagens dos torcedores rasgando e queimando imagens e camisas do Fenômeno na Gávea!


- Se o Ronaldo pensa que essa trairagem que ele fez com o Flamengo vai cair no esquecimento está enganado. Eu, meus filhos e minha nação rubro-negra jamais esqueceremos o que ele fez – diz o torcedor André Luiz.

O carro da campanha “Fica, Ronaldo” teve os adesivos arrancados. A torcida promete persegui-lo no duelo contra o Corinthians.


- Ele perceberá no olhar de cada rubro-negro o erro que cometeu – assegura o criador do movimento “Fica, Ronaldo”, José Carlos Peruano.

Torcedor declarado do clube, Ronaldo realizou a parte final da sua recuperação da operação no joelho esquerdo na Gávea e combinou de negociar o acerto com o clube quando estivesse 100% recuperado.

Nenhum comentário: