quarta-feira, 24 de março de 2010

A responsabilidade civil do provedor de acesso à internet

A Internet se caracteriza por ser uma rede mundial, não regulamentada, de sistemas de computadores conectados por comunicações de fio de alta velocidade e que compartilham um protocolo comum que lhes permite intercambiar informação, sendo assim, de domínio público.

O Provedor de Serviço de Conexão à Internet (PSCI) é a entidade que presta este serviço; nada mais é do que uma companhia que proporciona o acesso à rede.

A responsabilidade civil das Empresas Informáticas não difere substancialmente de qualquer outra empresa, de acordo com as suas responsabilidades e os elementos diferenciadores quanto aos ilícitos penais, aos quais todos estão sujeitos. O tratamento quanto às responsabilidades é o mesmo aplicado em outros meios de comunicação,
seja rádio, TV e jornais.

Não há dúvida a respeito da responsabilidade civil dos provedores de acesso à Internet como Empresa Informática, pessoa jurídica. Porém, é bastante discutida a responsabilidade civil destas empresas quanto
aqueles que praticam atos utilizando-se de seus serviços.

Em 1996, o presidente dos EUA, assinou uma lei, devido à pressão pública, que introduziria uma série de restrições na transmissão de material indecente pela Internet, fazendo com que os provedores fossem os responsáveis diretos pelo policiamento, a "Exon Bill". A punição para quem violasse tais princípios envolvia uma multa que poderia chegar até 250 mil dólares, e dois anos de prisão. Começou então uma batalha entre os provedores e o governo. As discussões indagavam até que ponto seria constitucional a política imposta pelo
governo, no que diz respeito às restrições e às penas impostas aos provedores.

Os provedores de Internet tinham um argumento muito sólido e realista, afirmando que o volume de dados dentro da Internet, como dentro das listas de discussões, era tão grande, que o processo de checar e verificar a decência dos mesmos era impossível. Outro argumento bastante convincente é que tal lei conflitava com o direito individual que todos possuem, o direito à liberdade de escolha.

Depois de toda pressão exercida pelo poder dos provedores de internet e uma briga na Suprema Corte americana, envolvendo de um lado provedores e a União Americana para Defesa das Liberdades Civis, e do outro o governo e sua Exon Bill, três juizes federais declararam a inconstitucionalidade da dita lei.

Evidenciada a tendência Internacional de eximir a responsabilidade dos provedores no que tange ao material de terceiros, vejamos o caso posto em questão, no Brasil.

O ordenamento jurídico brasileiro possui como um de seus princípios fundamentais e norteadores, a legalidade. Esse princípio está expressamente definido na Constituição de 1988, como direito e garantia fundamental, no Art. 5º, inciso II, afirmando que “... ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei".

No Brasil inexiste lei imputando responsabilidade alguma aos provedores de serviço por atos de seus usuários, nem mesmo no sentido de fiscalizar as suas ações, pelo contrário, a Constituição de 1988 até proíbe tal fiscalização conforme Art. 5º, inciso XII, que diz: "... é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal...".

Ou seja, além de não haver lei acerca da responsabilidade dos provedores, existe norma constitucional que lhes proíbe de examinar os dados que trafegam por via de seus servidores.

No que tange a responsabilidade do provedor a respeito de material divulgado em homepages de terceiros “hospedadas” no servidor, não há como imputar tal responsabilidade, pois é apenas um intermediário técnico. Não é um editor.

É humana e tecnicamente impossível, para um provedor de serviço, saber tudo o que ocorre dentro de seu sistema, já que além de servir aos seus usuários, também serve de "rodovia" para Internet.

Assim, um infindável número de informações, como o correio eletrônico, homepages, grupos de discussões, chats, são atualizadas instantaneamente através de procedimentos eletrônicos automáticos, sobre os quais o provedor não tem qualquer controle.

Como responsabilizar alguém por aquilo que não deu causa?
Daí o posicionamento dos Tribunais norte americanos em eximir a responsabilidade dos provedores de serviço, já que da mesma forma que em um homicídio não há responsabilidade do fabricante da arma utilizada, em um ilícito digital não há responsabilidade de quem oferece meios para seu uso.

O provedor é mero disponibilizador de um meio de acesso a Internet e deve alertar e fixar, por via contratual, a responsabilidade de seus usuários acerca das condutas delituosas que venham a ferir o ordenamento jurídico brasileiro, tornando claro o seu posicionamento perante tais ações.

Por outro lado, existem algumas correntes doutrinárias divergentes entendendo que quando o fornecedor toma conhecimento do conteúdo ilegal no site de algum de seus clientes, este deve possuir responsabilidade solidária, o que obrigaria este provedor a vetar, através de meios técnicos, a continuidade da transmissão da informação indesejada.

Defensores destas correntes entendem que o provedor e o usuário mantêm uma relação de consumo e por este motivo aplica-se no caso em tela o art. 14 do CDC, que diz que responde o fornecedor de serviços,
independente de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores, por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

Utilizando-se de uma interpretação análoga, ainda, comparam o hospedeiro (servidor) à figura do hospedeiro presente no art. 1.521, inciso IV, do Cód. Civil, que implica na responsabilidade civil de natureza objetiva quanto à conduta culposa do agente pela guarda e vigilância dos hóspedes. Em relação à clonagem dos cartões de crédito, a responsabilidade civil – nos termos do art. 17 do CDC, seria do provedor e do estabelecimento virtual em que foi efetuada a compra.

No que tange a responsabilidade civil do provedor a respeito de material divulgado em homepages de terceiros hospedadas no servidor e quanto aqueles que praticam atos utilizando-se de seus serviços é certo que a questão está longe de ser elucidada, uma vez que projetos de lei acerca do tema estão tramitando no Congresso Nacional. Estas empresas devem, antecipadamente, perseguirem o direito preventivo evitando assim futuras demandas judiciais.


Guilherme Augusto Gonçalves Machado
Advogado do escritório José de Castro Ferreira, Décio Freire & Associados
Mestrando em Direito Empresarial
www.subjudiceonline.com.br
guilhermemachado@subjudiceonline.com.br

Por: Guilherme A. G. Machado

TV digital é transtorno para idosos

Vesta Clemmons, que tem 77 anos e mora sozinha, considera a velha televisão em seu pequeno apartamento como mais do que uma comunicação com o mundo exterior.

"Ela é como uma amiga," disse na sala de estar, que também é sua sala de jantar e quarto. "Me sentiria muito isolada sem ela. Me sinto sozinha de qualquer forma."

Por isso Vesta ficou preocupada ao saber de uma campanha de serviço público que, após o dia 17 de fevereiro, a antena no telhado conectada à sua televisão não funcionaria mais e, portanto, a TV também não - a menos que ela comprasse e instalasse um conversor. Nesse dia, as emissoras dos EUA deverão desligar seus sinais analógicos antiquados que suportaram sua programação desde a época de Milton Berle, substituindo-os por sinais digitais de alta definição que oferecem uma imagem mais nítida, entre outros benefícios.

Mas a menos de um mês antes para o final do prazo, ainda há tantos americanos que não tomaram as medidas necessárias para continuar assistindo à televisão - mais de 6,5 milhões, de acordo com a Nielsen Media Research - que o Congresso estuda dar a eles mais tempo para fazer a substituição.

Na segunda-feira à noite, o Senado aprovou um projeto de lei, apoiado pelo presidente Obama, para estender o prazo até 12 de junho. A Câmara dos Representantes considerou a mesma medida na quarta-feira, mas não conseguiu a maioria de dois terços necessária para aprovar o projeto sob voto procedural de tramitação rápida. O destino do projeto é agora incerto.

A despeito de quando a substituição acontecer, os espectadores de sistemas via cabo e satélite, e muitos outros com televisões digitais compradas depois de 2004, não precisarão fazer nenhuma alteração, nem notarão muita diferença depois do vencimento do prazo. Mas para os espectadores mais velhos e de baixa renda como Vesta, que ainda usam antenas sobre o aparelho televisor ou em telhados para sintonizar imagens de programas como The Oprah Winfrey Show ou The Young and the Restless, a substituição pela TV digital tem se mostrado um transtorno complicado e enfadonho.

O fato de que tantos espectadores do país correm o risco de perder algo tão básico quanto o sinal de televisão gratuito se deve, pelo menos em parte, à falha do governo em prever que aqueles mais afetados por isso seriam os mais frágeis e vulneráveis da nação. Para agravar ainda mais a confusão e incerteza, um programa de cupons estabelecido pelo Congresso para financiar o custo dos conversores - cada residência americana tem direito a dois cupons de US$ 40, que cobrem a maior parte, ou até mesmo o valor integral, do custo dos adaptadores - ficou sem verba no início de janeiro, deixando centenas de milhares de requerentes em uma lista de espera. (O programa já emitiu mais de US$ 1 bilhão em cupons.)

Vesta, uma mulher cuja fragilidade e cabelos brancos escondem seu gosto musical - Pink Floyd, Ozzy Osbourne e Nine Inch Nails são seus favoritos - disse que tentou várias vezes ligar para o número gratuito do governo nos últimos dias para pedir um cupom, mas não conseguiu ser atendida.

No fim das contas, ela foi tranqüilizada por quem menos esperava: Meals on Wheels. Há vários meses, motoristas e voluntários do programa de Houston têm entregado e instalado conversores digitais para seus clientes - como acompanhamento para seu frango assado e pêssegos cozidos, suas entregas mais comuns. A vez de Vesta chegou na semana passada.

Em Houston, que é o décimo maior mercado televisivo do país e cuja topografia plana faz com que seja relativamente fácil assistir à TV com apenas uma antena, o problema é particularmente grave: uma em cada 10 residências não fez a substituição, de acordo com estimativas da Nielsen, ficando atrás apenas de Albuquerque, no Novo México, e Dallas.

Consciente da necessidade de tais esforços, o Consumers Union, um grupo de defesa sem fins lucrativos que publica o Consumer Reports, está entre aqueles que pressionam o Congresso a adiar o prazo de 17 de fevereiro em quatro meses. O grupo estima o custo de reabastecer o programa de cupons em quase US$ 1 bilhão, disse Gene Kimmelman, vice-presidente de assuntos internacionais. Para financiar o custo dos esforços da Meals on Wheels, a Interfaith Ministries For Greater Houston, organização de serviço social que administra o programa, apelou no ano passado aos membros da congregação de igrejas e sinagogas da cidade para doarem os cupons de conversores recebidos; mais de 1.500 pessoas atenderam ao pedido.

"Depois que ouvi sobre o processo que se passa para conseguir o cupom e obter os conversores, fiquei furiosa," disse Bridget Samuel, chefe de operações da Interfaith. "Ainda faço as rotas das entregas. Encontro muitos sentados na frente da TV. Eles assistem a Price Is Right. Eles assistem a Judge Judy. Essa é sua companhia."

Meals on Wheels não é a única entidade de Houston, ou do país, que tenta substituir os equipamentos ultrapassados dos espectadores. A Associação Nacional de Emissoras estima que suas estações e redes, coletivamente, cederam mais de US$ 1 bilhão em tempo de publicidade para aumentar a conscientização do público.

A filiada da CBS em Houston, KHOU-TV, fez uma série de testes durante suas reportagens locais nas quais os espectadores foram informados que o sinal analógico estava prestes a ser temporariamente substituído por um digital - e que se suas TVs saíssem do ar, eles deveriam ligar para o número de telefone listado e se informar sobre como fazer a atualização.

Quando a KHOU e outras estações locais fizeram os testes em um dia de dezembro, quase 14 mil espectadores ligaram em resposta. Quando o teste foi refeito em 6 de janeiro, outras 8 mil ligações foram recebidas.

A KHOU também se uniu a uma cadeia de mercados local, H-E-B, para realizar eventos promocionais nos quais milhares de consumidores fizeram fila para requerer os cupons e, quando já o tinham, comprar os conversores. A maioria obteve o aparelho sem custo algum, com o H-E-B precificando os conversores a US$ 40, valor dos cupons. (Outras lojas de eletrônicos têm cobrado até US$ 100.)

Por meio de pesquisas com quase quatro mil clientes, a Meals on Wheels descobriu que Vesta estava entre os que precisavam de ajuda. Por isso, em 21 de janeiro, Samantha Greenwood, coordenadora de avaliação do programa, chegou para instalar o conversor na casa de Vesta.

No entanto, Greenwood não conseguiu fazer o conversor, do tamanho de um aparelho de TV a cabo e conectado tanto à antena quanto à TV, funcionar, por causa de problemas na fiação do apartamento de Vesta. Mas ela jurou que seu marido, um engenheiro, iria retornar antes de 17 de fevereiro para resolver o problema.

Vesta, que corre o risco de perder a transmissão de World News With Charles Gibson, seu noticiário favorito, disse que ficaria esperando.

No início daquela manhã, Greenwood teve mais sucesso no apartamento de Ramona DeFore, uma viúva do mesmo andar que também tem 77 anos. Sozinha, DeFore havia obtido um cupom e um conversor, mas não conseguiu conectá-lo à sua TV Magnavox, um aparelho tão antigo que ela mal se lembrava de onde o havia comprado.

Depois que Greenwood concluiu a instalação com sucesso, DeFore pôde sintonizar o Canal 2, filiado local da NBC, pela primeira vez em anos. "Acho que Phil está no Canal 2," ela disse, com um entusiasmo evidente, se referindo ao programa Dr. Phil. "Senti saudades dele. Queria poder ter assistido a ele antes, quando ainda tinha meu marido." - The New York Times

Por: RHO Empreendedor

Flamengo recomeça plano ousado para ter Ronaldinho Gaúcho

Passo inicial para o sonho é jogador não ser convocado para a Copa

Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro


Ronaldinho Gaúcho é o sonho do Fla

O sonho de 2009 ganhou uma nova roupagem. Assim como fizera logo após o título estadual do ano passado, o Flamengo aguça o olhar sobre Ronaldinho Gaúcho. Só que há, de antemão, um pré-requisito: o jogador não pode ser convocado para a Copa do Mundo.

Desde a campanha à presidência, Patrícia Amorim alimenta o sonho, mas sem explaná-lo publicamente. Marcos Braz também encampou a ideia. Foram deles os primeiros contatos – superficiais, é verdade – com o irmão e empresário do jogador, Assis.

No ano passado, um emissário rubro-negro chegou a viajar à Europa em busca de dinheiro para a empreitada. Desta vez, a situação passa, principalmente, pela decisão de Dunga. Se Ronaldinho estiver na lista do Mundial da África do Sul o projeto será arquivado. De novo.

Caso contrário, a diretoria crê que terá argumentos necessários para realizar a operação e trazê-lo do Milan. Ronaldinho nutre desejo antigo de jogar no Flamengo, tem apartamento no Rio e, sem a Copa, perderia a motivação para permanecer na Europa.

O clube considera fundamental investir na contratação de um ídolo de grande quilate para o segundo semestre, pois sabe que manter o Império do Amor é quase impossível. Vagner Love retorna ao CSKA em julho, e Adriano deve rumar para a Europa.

FLOR DO MARACUJÁ SERÁ REALIZADA NA ANTIGA COSTA E SILVA EM JUNHO DE 2019


A maior festa folclórica de Rondônia já tem data e local confirmado para a edição de 2010. O evento será realizado de 25 de junho a 04 de julho. O Governo do Estado através da Secel – Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer realizará a 29º Mostra de Quadrilhas e Bois-Bumbás do Arraial Flor do Maracujá em um espaço de mais de 320 mil m2 em uma região de fácil acesso na capital, na avenida Migrantes, atrás do Cetene. “Com uma área muito maior do que o antigo espaço onde a festa era realizada organizaremos uma festa muito mais grandiosa, com mais conforto, segurança e diversão para a população de Porto Velho”, adianta Jucélis Freitas, secretário da Secel. De 25 de junho a 04 de julho. No projeto de execução da festa já estão previstas mudanças na estrutura física do evento como ampliação de palco, arena de apresentação dos grupos, arquibancadas, camarotes, área de lazer, além do estacionamento, um problema em anos anteriores. “Teremos um estacionamento organizado e com segurança para abrigar mais de mil carros. Os espaços de lazer como barracas e parque de diversão também terão mais espaço. O sistema de limpeza da área também ganhará atenção especial. A população de Porto Velho cresce rapidamente e com ela cresce também o Flor do Maracujá, por isso, é preciso maior atenção na organização da festa, para oferecer diversão com conforto e segurança”, complementa Jucélis Freitas.
DECOM

sábado, 20 de março de 2010

Sem dançar, Red Bull ignora Neymar e faz 3 a 1 no Santos

Desta vez, não teve dança em campo. A versão desfalcada dos "Meninos da Vila" foi superada, e os norte-americanos preferiram vibrar de forma tradicional. Assim, mesmo sem coreografia, o Red Bull New York festejou o triunfo por 3 a 1 sobre o time reserva do Santos, reforçado por Neymar.

Em amistoso realizado na noite deste sábado, na inauguração da Red Bull Arena, em Nova Jersey (Estados Unidos), o Peixe promoveu o retorno aos gramados do goleiro Fábio Costa, que não atuava desde junho do ano passado, quando sofreu fraturas no pé direito. Mas o arqueiro não conseguiu evitar os gols dos donos da casa.

Nem mesmo a estreia do centroavante Marcel no decorrer da partida ajudou o time brasileiro a deslanchar em campo, já que o Red Bull exibiu eficiência tática para brecar o ímpeto de Neymar.

Lindpere, Mike Petke e Richards assinalaram os gols da partida, ainda no primeiro tempo. Nos minutos finais, Germano descontou para o Peixe, e a torcida até gritou 'olé' nas arquibancadas do novo estádio, que teve a carga de 25 mil ingressos esgotada.

Enquanto os reservas excursionaram pelo exterior, o time principal do Peixe atuará no domingo, diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista. Suspenso, Neymar está fora do duelo.

O jogo: O desentrosamento atrapalhou o Santos no início da partida deste sábado, mesmo com a velocidade que os atletas de frente tentaram impor, com gritos de apoio da torcida nas arquibancadas dos Estados Unidos. Porém, o time anfitrião abriu o placar e brecou o ímpeto dos garotos.

Aos 11 minutos, Lindpere cobrou falta da meia-lua e carimbou a barreira. Mas o rebote voltou para o atacante, que não desperdiçou, batendo fora do alcance de Fábio Costa.

O Peixe ainda tentou responder com chute de Alex Sandro e dribles de Neymar, mas seguiu sem conseguir levar perigo à meta dos donos da casa. Para piorar a situação dos brasileiros, o Red Bull New York ignorou o clima de amistoso e seguiu marcando forte, sem deixar de buscar o ataque.

Aos 43, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área para Mike Petke chutar para as redes. O Peixe não se encontrou em campo e ainda levou o terceiro no minuto seguinte. O jamaicano Richards recebeu na direita e soltou um foguete para acertar o ângulo de Fábio Costa.

Antes do apito do árbitro, Alex Sandro ainda tentou descontar para o Peixe, mas parou no goleiro. No intervalo, o técnico Dorival Júnior tirou Giovanni e Breitner para as entradas dos estreantes Marcel (ex-Coritiba, São Paulo, Cruzeiro e Grêmio) e Elivélton (garoto formado na base do Corinthians).

E o Peixe voltou bastante ofensivo ao segundo tempo. Neymar carregou a bola até a meia-lua e soltou um chute forte para exigir a defesa do goleiro senegalês Coundoul. Pouco depois, os jogadores do Peixe pediram pênalti sobre Zezinho, mas o árbitro ignorou as reclamações.

Nos minutos finais, até mesmo depois dos gritos de 'olé' da torcida, o volante Germano descontou de cabeça para o Santos.

sexta-feira, 19 de março de 2010

IVO CASSOL 007

O verdadeiro e corrúpto Ivo Cassol Por uma Rondonia Ètica e Democrática

Corrupção em Rondônia

quarta-feira, 17 de março de 2010

Especialistas revelam o que um bom desodorante pode fazer pela sua pele
Além de combater o mau cheiro o produto reduz o suor e hidrata a pele das axilas

Por Minha Vida Publicado em 25/8/2008

enviar para amigosenviar para amigos
Avalie esta matéria47 votos

imprimirimprimir
tamanho da letra: A- A+

Se você pensa que a função de um bom desodorante é só afastar o cheiro ruim das axilas, talvez esteja na hora de experimentar uma nova marca. Até porque o verdadeiro culpado pelo odor esquisito debaixo dos braços não é o suor. Eliminado pelas glândulas sudoríparas, responsáveis por equilibrar a temperatura do corpo e expulsar substâncias tóxicas por meio de secreções, o suor não tem odor , afirma a farmacêutica Soraya Carvalho de Oliveira que atua na área de Pesquisa e Desenvolvimento de cosméticos da Associação Brasileira de Cosmetologia.

As grandes culpadas pelo mau cheiro são as bactérias, que se alojam em áreas quentes e úmidas. Em linguagem médica, o desodorante tem a função de evitar os desagradáveis odores de transpiração devidos a alguns ácidos carboxílicos presentes no suor. Existem no mercado talcos e desodorantes que contêm bicarbonato de sódio (NaHCO3). Sua função é diminuir o odor, pois reagem com os ácidos carboxílicos, transformando-os no sal correspondente.

A maioria dos produtos, no entanto, também oferece ação antitranspirante, que minimiza a quantidade de suor eliminado. Segundo a farmacêutica, essa redução na umidade da área diminui a chance de proliferação de microorganismos. Existe, porém, o risco de obstrução dos poros e inflamação da glândula. Algumas pessoas podem apresentar, ainda, irritação a componentes derivados do alumínio, como hidróxido e cloridróxido de alumínio , diz Soraya.

Já o desodorante simples não regula a transpiração. Mas conta com ingredientes anti-sépticos, que inibem o crescimento de bactérias na região. A princípio, isso elimina o mau cheiro causado pelos microorganismos.

Há versões sem perfume e com aromas variados. As fórmulas disponíveis em roll-on têm a maior representatividade na composição de faturamento da categoria, com 37% das vendas (em valor), seguidos por spray e pump com 33% e aerossóis com 20%. As menores fatias ficam com creme (9%) e bastão (1%).



A proteção 24 horas é cada vez mais comum. No entanto, ela só acontece caso as axilas sejam higienizadas e secas de forma adequada durante o banho, eliminando resíduos que podem favorecer a proliferação de bactérias.

Entre os preferidos pelo consumidor, o produto em spray apresenta uma das tecnologias mais avançadas (formando uma camada acetinada nas axilas, que ficam mais hidratadas). Existem ainda opções que não deixam marcas nas roupas, mesmo escuras, e até produtos que combatem o escurecimento das axilas, problema que constrange muitas mulheres.

Escolha o melhor desodorante para você:

Roll-on: indicado para pessoas que buscam absorção mais rápida
Spray: devido à alta concentração de álcool, é indicado para homens, pois eles têm mais pêlos nas axilas. Porém, pessoas com mais sensibilidade sentem uma leve ardência.
Creme: indicado para pessoas com pele sensível. É ideal para quem costuma depilar as axilas com lâminas. Para evitar a contaminação do conteúdo, lave bem as mãos antes de mergulhar o dedo no pote.
Bastão: indicado para pessoas que necessitam de alta proteção e priorizam uma aplicação seca e suave.

Rede Bacubissui - O Causo do Lambisome

terça-feira, 16 de março de 2010

Fotos de Rafaela Ribeiro de Mamãe Noel Sexy


Caro Leitor, não deixe de seguir o Ponto Perdido no Twitter. Outra forma de acompanhar de perto nossas atualizações é assinar nosso Feed RSS.

O Ponto Perdido não poderia deixar o Natal passar em branco. Por isso selecionamos um ensaio delicioso com a Rafaela Ribeiro vestida de mamãe noel.
Fotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe  Noel
Em clima natalino, a loira mostrou toda a sua beleza e sensualidade. Com certeza essa gostosa vai virar a cabeça de muito marmanjo neste Natal.

Gaúcha de Novo Hamburgo, essa gata tem 1,78 m de altura. Apreciando as fotos de Rafaela Ribeiro podemos conferir o seu corpo perfeito com 110 cm de seios, uma cinturinha de 67 cm, e uma bunda deliciosa de 110 cm.



Não é todo dia que vemos uma mamãe noel tão sexy em um ensaio fotográfico. O Bella da Semana realmente arrassou nessas fotos.

Confira agora o ensaio completo de Rafaela Ribeiro, nosso presente de Natal para você:
Fotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe  Noel
Veja todas as fotos de Rafaela Riveiro no Bella da Semana clicando ao lado:
Fotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe Noel
Download com mais de 50 Fotos de Rafaela Ribeiro

Fotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe Noel


sexta-feira, 12 de março de 2010

Sheila Costa – A Mais Linda Playmate da Playboy Leia mais: http://girlsinpepper.blogspot.com/2010/01/sheila-costa-mais-linda-playmate-da.html#ixzz0i0

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Adriano minimiza polêmica extracampo, mas admite estar acima do peso

da Lancepress

O atacante Adriano falou à imprensa pela primeira vez desde que problemas pessoais o afastaram do Flamengo. Nesta sexta-feira, após o treinamento na Gávea, o jogador minimizou a discussão que teve com a namorada, que o afastou de dois jogos do clube, mas admitiu que está acima de seu peso ideal.

Adriano foi a um baile funk em uma favela no Rio de Janeiro, onde discutiu com a namorada, Joana Machado, na presença de três companheiros de equipe, dois dias depois de atuar pela seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda.

Os dirigentes do Flamengo chegaram a dizer que o jogador estava deprimido e tinha "problemas com álcool".

"O que aconteceu, aconteceu. Quem nunca brigou com a mulher? Acontece com todo mundo. Minha mulher ficou chateada porque não cheguei em casa na hora combinada. Quando estávamos lá, ela chegou nervosa e desequilibrada. Agora estou bem, estou feliz, não perdi minha alegria de jogar futebol. Toda essa repercussão é porque é o Adriano, se fosse outro jogador não seria assim", falou.

No entanto, o jogador, que ficou fora dos confrontos contra o Resende pela Taça Rio e contra o Caracas na Taça Libertadores, admitiu estar mais pesado do que deveria: "Estou com 101 quilos, enquanto o ideal seria eu estar com 99".

http://fottus.com/mulheres/garotas-cosplay-105-fotos/

O jogo da Vida

domingo, 7 de março de 2010

Com 2 gols de Washington, São Paulo supera a Ponte e pula para o 3º lugar

Com dois gols do atacante Washington, o São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 0, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, a equipe assumiu a terceira colocação.

O time são-paulino chegou a 24 pontos --ultrapassando o Botafogo, que perdeu para o Santo André e caiu para a quinta colocação, com 22 pontos. O quarto colocado é o Corinthians, que soma 23 pontos após a vitória sobre o São Caetano por 1 a 0.

Já a Ponte Preta, que sonhava em se aproximar dos quatro primeiros colocados, ficou mais distante com a derrota. A equipe de Campinas permanece com 18 pontos.

O jogo diante da Ponte Preta marcou o retorno do técnico Ricardo Gomes, que ficou três jogos sem comandar o São Paulo à beira do campo em virtude de uma leve alteração vascular cerebral sofrida no dia 21 de fevereiro. O treinador não pode comandar o time nos jogos contra Monte Azul e Oeste, pelo Estadual, e Once Caldas, na Libertadores. Ele foi substituído pelo auxiliar técnico Milton Cruz.

Na sua volta, Ricardo Gomes teve problemas para escalar o time tricolor. O atacante Fernandinho e o zagueiro Renato Silva, lesionados, além de Miranda, Cléber Santana e Wellington, suspensos, ficaram de fora da partida.

As principais novidades foram os retornos do lateral-direito Cicinho e do meio-campista Hernanes, que foram poupados no empate contra o Oeste por 0 a 0, na quarta-feira. Marcelinho Paraíba também foi titular ao lado de Dagoberto e Washington.

A partida

O jogo entre Ponte Preta e São Paulo foi muito movimentando, com as duas equipes procurando o ataque desde o início da partida. A primeira oportunidade foi do time de Campinas. Aos 5min, Cicinho recuou errado para Rogério Ceni, Otacílio Neto se antecipou, driblou o goleiro e tocou para o gol. A bola correu a pequena área e sobrou para Finazzi finalizar em cima do arqueiro são-paulino.

O time tricolor respondeu aos 14min, quando Cicinho fez a jogada pela direita e cruzou para trás, Washington concluiu e Eduardo Martini segurou. No minuto seguinte, o atacante são-paulino não perdoou. Após lançamento longo, Dagoberto ajeitou para Washington, que chutou no canto: 1 a 0.

A Ponte Preta teve a chance de empatar ainda na etapa inicial. Aos 29min, Xandão dividiu com Otacílio Neto dentro da área, e o árbitro Edson Reis Pavani Junior marcou pênalti. Fabiano Gadelha cobrou e Rogério Ceni defendeu.

Aos 40min, Otacílio Neto bateu cruzado e o goleiro são-paulino pegou novamente.

Se a equipe de Campinas falhava nas conclusões, o São Paulo aproveitava. Aos 41min, Washington ganhou a dividida e passou para Hernanes, que fez o cruzamento para o atacante finalizar duas vezes e aumentar: 2 a 0.

No segundo tempo, o São Paulo procurou cadenciar a partida e administrar o resultado. Já a Ponte Preta ainda acreditava na reação. Aos 9min, Vicente cruzou da esquerda e Finazzi, livre, mandou por cima do gol.

Menos de nove minutos depois, Finazzi teve outra chance. Após cruzamento rasteiro da direita, a bola desviou no zagueiro são-paulino e passou no meio das pernas do atacante. Na sequência, Fabiano Gadelha tentou de fora da área, a bola resvalou na defesa e passou perto da trave.

No contra-ataque, o São Paulo quase ampliou. Cicinho avançou pela direita e cruzou para Marlos, que havia substituído Dagoberto, concluir para fora.

Com a vitória praticamente assegurada, Ricardo Gomes fez mais duas alterações: Rodrigo Souto substituiu Hernanes, enquanto Léo Lima entrou no lugar de Marcelinho Paraíba.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para a Taça Libertadores da América. Na quinta-feira, o clube enfrenta o Nacional-PAR, fora de casa. Pelo Paulista, o time volta a campo contra o Rio Branco, no domingo, em casa.

Boninho critica show de banda no "BBB10" no Twitter

Big Brother Brasil 10 O diretor do "Big Brother Brasil 10", Boninho, criticou a banda cover de Beatles que fez show na festa do programa neste sábado.

"Que bandinha ruim! Socorro", escreveu Boninho no Twitter.

A banda fez uma apresentação bem curta (cerca de 30 minutos), o que intrigou os BBBs. Após o show, todos voltaram para a casa e começaram a especular o motivo do desânimo dos integrantes da banda.

"Será que eles chegaram atrasados por causa da chuva e tiveram pouco tempo pra mostrar o trabalho deles?", perguntou Dourado.

Durante o show, os BBBs também não se mostraram muito animados com a banda. Apenas Michel cantou as músicas do quarteto de Liverpool.

Produtores escalaram batalhão de estrelas para apresentar categorias do Oscar

A cerimônia de entrega do Oscar, que ocorre na noite deste domingo (7), será apresentada pela dupla Steve Martin e Alec Baldwin, mas eles não serão os únicos que não ganharão um prêmio a subir no palco. Os produtores da festa, Adam Shankman e Bill Mechanic, anunciaram um batalhão de estrelas para apresentar as diferentes categorias ao longo da festa.

Acompanhe em tempo real a cobertura do Oscar 2010

Diversos atores que estão competindo participam também da apresentação. Um deles é Jeff Bridges, que concorre ao prêmio de melhor ator por "Coração Louco", assim como as concorrentes Sandra Bullock e Carey Mulligan --ambas indicadas ao prêmio de melhor atriz por "Um Sonho Possível" e "Educação", respectivamente.

Matt Damon, candidato a melhor ator coadjuvante pelo filme "Invictus", e Anna Kendrick, que concorre a melhor atriz coadjuvante por "Amor sem Escalas", também sobem ao palco mesmo que não recebam prêmio.

A presença do diretor Quentin Tarantino também foi confirmada pelos produtores. De acordo com o "Los Angeles Times", ele apresentará o Oscar de filme estrangeiro junto com o espanhol Pedro Almodóvar.

Entre os escalados estão ainda o diretor Tom Ford e os atores Gerard Butler, Jake Gyllenhaal, Robert Downey Jr., Keanu Reeves, Samuel L. Jackson, Sam Worthington, John Travolta, Steve Carell, Ben Stiller, Bradley Cooper, Jason Bateman, Chris Pine e Ryan Reynolds.

Entre as mulheres, subirão ao palco as atrizes Charlize Theron, Tina Fey, Kathy Bates e Queen Latifah. A atriz e cantora Barbra Streisand deve entregar o Oscar ao melhor diretor, de acordo com o site do jornal "Los Angeles Times".


Chris Carlson/AP
Os atores Gerard Butler e Bradley Cooper, que apresentam categoria do Oscar, realizam ensaio da festa em Los Angeles
Gerard Butler e Bradley Cooper, que apresentam categoria do Oscar, realizam ensaio da festa em Los Angeles

Barrado

Já o ator e comediante Sacha Baron Cohen, que havia sido anunciado como um dos apresentadores, desistiu de aparecer na festa, segundo a revista "Vulture". Ele queria fazer uma piada com o diretor de "Avatar", James Cameron, que não foi aprovada pelos produtores.

Depois de o comediante ser vetado, Cameron afirmou que não se importaria de ser alvo das piadas de Baron Cohen.

Antes, o intérprete de "Borat" e "Brüno" havia sido vetado como apresentador principal da festa.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Carrefour lança site e vai investir R$ 50 milhões no comércio eletrônico

A gigante francesa do varejo Carrefour anunciou nesta segunda-feira o lançamento de seu site para compras pela internet, tornando-se a última das grandes redes no país a migrar para a rede mundial de computadores. O portal terá investimentos de R$ 50 milhões.

O objetivo do grupo francês é estar entre os cinco maiores do comércio eletrônico brasileiro até 2011. Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Casas Bahia, Magazine Luíza e mais recente a americana Wal-Mart, entre outros grandes "players" do varejo" no país, já estavam presentes no varejo eletrônico.

"Apostamos no Brasil e essa nova plataforma contribuirá para nosso crescimento orgânico e consolidação das nossas operações", afirmou a jornalistas o diretor-superintendente do Carrefour Brasil, Jean-Marc Pueyo.

Inicialmente, o portal de vendas da Carrefour vai oferecer produtos em nove categorias: produtos eletrônicos, produtos de informática, eletrodomésticos, telefonia, eletroportáteis, itens de beleza e saúde, cine e foto, utilidades domésticas e produtos para cama, mesa e banho. O grupo francês promete oferecer 15 mil itens já no lançamento, ampliando para 80 mil até o final deste ano. Um dos diferenciais prometidos pelo site será a oferta de informações agregadas aos produtos, com dicas de consumo, além da oferta de serviços complementares às compras, como instalação de produtos elétricos.

Como promoção de lançamento, o grupo francês vai oferecer a possibilidade de parcelar as compras em até 24 vezes, no cartão da rede. A rede vai seguir os modelos de pagamento já disponíveis em outros sites de varejo, com as opções de boleto bancário, cartão de crédito (até 12 vezes sem juros) e débito online.

com Reuters