sexta-feira, 12 de março de 2010

Adriano minimiza polêmica extracampo, mas admite estar acima do peso

da Lancepress

O atacante Adriano falou à imprensa pela primeira vez desde que problemas pessoais o afastaram do Flamengo. Nesta sexta-feira, após o treinamento na Gávea, o jogador minimizou a discussão que teve com a namorada, que o afastou de dois jogos do clube, mas admitiu que está acima de seu peso ideal.

Adriano foi a um baile funk em uma favela no Rio de Janeiro, onde discutiu com a namorada, Joana Machado, na presença de três companheiros de equipe, dois dias depois de atuar pela seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda.

Os dirigentes do Flamengo chegaram a dizer que o jogador estava deprimido e tinha "problemas com álcool".

"O que aconteceu, aconteceu. Quem nunca brigou com a mulher? Acontece com todo mundo. Minha mulher ficou chateada porque não cheguei em casa na hora combinada. Quando estávamos lá, ela chegou nervosa e desequilibrada. Agora estou bem, estou feliz, não perdi minha alegria de jogar futebol. Toda essa repercussão é porque é o Adriano, se fosse outro jogador não seria assim", falou.

No entanto, o jogador, que ficou fora dos confrontos contra o Resende pela Taça Rio e contra o Caracas na Taça Libertadores, admitiu estar mais pesado do que deveria: "Estou com 101 quilos, enquanto o ideal seria eu estar com 99".

Nenhum comentário: