terça-feira, 16 de março de 2010

Fotos de Rafaela Ribeiro de Mamãe Noel Sexy


Caro Leitor, não deixe de seguir o Ponto Perdido no Twitter. Outra forma de acompanhar de perto nossas atualizações é assinar nosso Feed RSS.

O Ponto Perdido não poderia deixar o Natal passar em branco. Por isso selecionamos um ensaio delicioso com a Rafaela Ribeiro vestida de mamãe noel.
Fotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe  Noel
Em clima natalino, a loira mostrou toda a sua beleza e sensualidade. Com certeza essa gostosa vai virar a cabeça de muito marmanjo neste Natal.

Gaúcha de Novo Hamburgo, essa gata tem 1,78 m de altura. Apreciando as fotos de Rafaela Ribeiro podemos conferir o seu corpo perfeito com 110 cm de seios, uma cinturinha de 67 cm, e uma bunda deliciosa de 110 cm.



Não é todo dia que vemos uma mamãe noel tão sexy em um ensaio fotográfico. O Bella da Semana realmente arrassou nessas fotos.

Confira agora o ensaio completo de Rafaela Ribeiro, nosso presente de Natal para você:
Fotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe  Noel
Veja todas as fotos de Rafaela Riveiro no Bella da Semana clicando ao lado:
Fotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe Noel
Download com mais de 50 Fotos de Rafaela Ribeiro

Fotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe NoelFotos Sensuais de rafaela Ribeiro como Mamãe Noel


Nenhum comentário: