quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Regularização fundiária no Distrito Industrial de Porto Velho

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social – SEDES, informa através da Coordenação do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial que, em razão da conclusão do processo de cadastramento da área do Distrito Industrial junto a Secretaria Municipal – SEMUR, está procedendo a regularização fundiária das áreas das empresas instaladas ou em fase de instalação no Distrito Industrial que tiveram os pleitos aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social – CONDER.

O Distrito Industrial é um projeto do Governo do Estado executado pela SEDES que apóia as indústrias que queiram se instalar em Rondônia, doando lotes para que possam se desenvolver e contribuir com o crescimento e desenvolvimento industrial.
“É importante que os detentores de lotes na área do Distrito Industrial regularizem a situação quanto à complementação da documentação necessária para que sejam ajustados e possam continuar realizando suas atividades”, declarou Aníbal de Jesus, secretário adjunto da SEDES.

Para que seja feita a regularização fundiária dos lotes, é necessário que os processos junto a SEDES estejam com a documentação completa.

CARNAVAL 2009: Banda Vai Quem Quer escolhe modelos para apresentação da camiseta

A promoter da Banda Vai Quem Quer, Beth Azevedo, já definiu as dez modelos que se apresentarão com a camiseta da banda, na festa de lançamento, no próximo dia 13 de fevereiro. De acordo com o “General da Banda”, Manelão, a proposta é valorizar as modelos da comunidade para revelar talentos. Por isso nenhuma das modelos que desfilará a camiseta da banda é profissional ou mantém contrato com agências. “Com essa proposta a Banda já revelou muitos talentos para o mundo profissional”, orgulha-se Manelão.


Beth Azevedo explica que entre as dez modelos escolhidas algumas são das periferias da Zona Leste e Zona Sul, cuja beleza ainda é desconhecida do público. Segundo ela, na próxima semana a Banda Vai Quem Quer vai convidar a imprensa para apresentar as modelos, antes mesmo do desfile.

Ainda na festa de lançamento da camiseta serão apresentadas as novas marchinhas da Banda. De acordo com Manelão, neste ano a Banda recebeu mais de 30 composições, todas de compositores locais e com excelente qualidade. No entanto, três foram selecionadas para animar os foliões na avenida, sendo uma do advogado e carnavalesco Toninho Tavernard, uma do jovem músico Sílvio José, e outra marchinha do músico Tatá.

Animado com a organização da Banda neste ano, Manelão acha que em 2009 os foliões terão um dos melhores, “senão o melhor”, carnaval da Banda Vai Quem Quer.

As camisetas da banda Vai Quem Quer estão à venda no Chaveiro Gold, na Avenida presidente Dutra próximo aos Correios, e na Capri Bijouterias em suas lojas do centro, da avenida Jatuarana e do Porto Velho Shopping. Manelão destacou que ao adquirir a sua camiseta na Capri Bijouterias o folião pode pagar com cartão de crédito.

O “General da Banda” alerta aos foliões que estejam interessados em adquirir a camiseta para que o façam o mais rápido possível, pois acredita que as três mil unidades esgotarão até o final deste mês de janeiro.

Até ex-miss EUA vira atriz de filme pornô

Kelli McCarty foi finalista do Miss Universo em 1991.

Aos 39 anos, ela trocou a carreira em novelas por filmes adultos.

Miss EUA


A ex-miss Estados Unidos e atriz de novelas americanas Kelli McCarty virou uma estrela pornô.

Kelli, que ganhou o título de miss em 1991 e chegou a ser finalista do Miss Universo, tem hoje 39 anos.

Após participar de ‘Passions’, na NBC, por sete anos, ela aceitou atuar no filme ‘Faithless’, que será lançado no começo de fevereiro.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Sobis diz que vale a pena jogar nos Emirados e ainda sonha com seleção

Jogador mais caro do país, atacante não se arrepende de ter trocado o Bétis pelo Al-Jazira, treinado por Abel Braga

Thiago Dias Direto de Abu Dhabi


Ao encontrar a reportagem do GLOBOESPORTE.COM em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, Rafael Sobis, de apenas 23 anos, perguntou logo:

- Não é para o ‘Achei!’ não, né?

Brincadeira de lado, o atacante sabe que a opção de defender o Al-Jazira iria gerar a dúvida aos torcedores brasileiros: por onde anda o Sobis? A troca do Bétis pelo clube de Abel Braga foi uma decisão tomada com calma pelo ex-colorado, levando em conta o aspecto financeiro, a qualidade de vida da sua família e o que isso representaria para sua carreira. A seleção brasileira ficou mais distante, mas o atleta não se arrepende:

- Tive muitas propostas. Uma da Alemanha, forte. Mas o desafio daqui e o fato de o Abel ter conversado comigo contaram muito. Estou muito feliz e não me arrependo. Valeu a pena – garantiu Sobis, após ter marcado duas vezes na vitória do Al-Jazira por 4 a 0 sobre o Al-Wasl, pela Copa dos Emirados Árabes.

Agência/AFP

Rafael Sobis em ação contra o Bayern de Munique em amistoso do Al-Jazira em Abu Dhabi

Desde que se destacou com o Internacional no Brasileirão de 2005 e foi peça fundamental na conquista da Libertadores pelo Colorado um ano depois, Sobis é apontado como um dos jogadores com potencial para brilhar pela seleção.

Antes de ir para os Emirados, conquistou a confiança de Dunga. O atacante chegou às Olimpíadas de Pequim como reserva, mas ganhou a vaga do amigo Alexandre Pato e parecia que se firmaria no grupo do treinador. Porém, a transferência para o Al-Jazira fez Sobis dar um passo para trás com a amarelinha. Mesmo distante dos olhos do capitão do tetra, o ex-colorado aguarda uma nova chance.

- Esperança sempre tenho, a seleção pesou muito. Posso estar perdendo agora, mas no futuro eu vou ganhar. Aqui tem tudo para ser uma potência, eles investiram alto em mim e no Valdivia. Se meu time for campeão, com o investimento que fez, vão seguir investindo ainda mais – disse.

Medalha de bronze em Pequim, Rafael Sobis espera nova chance na seleção de Dunga

O contrato de Sobis com o clube árabe é de cinco anos. Seu salário é considerado “galáctico” pela imprensa local, ou seja, comparável ao que ganhavam as antigas estrelas do Real Madrid. Para tirá-lo do Bétis, o Al-Jazira pagou € 19 milhões: é a maior contratação da história do país.

Em Abu Dhabi, o atacante tem poucas preocupações fora de campo. Salário em dia e vida confortável para a família. Sobis mora com a esposa Michele e o filho Rafael, que nasceu na cidade há dois meses.

- É uma oportunidade única. Estou feliz. Cheguei com um pouco de medo, mas logo que cheguei o país me surpreendeu, é maravilho. O pessoal não vive muito o futebol, então podemos viver tranquilamente.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Folha dá notícia de suicídio

Carla Soares Martin, de São Paulo

O jornal Folha de S.Paulo e a Folha Online noticiaram, na terça e na quarta, um caso de suicídio. O caso envolvia uma participante do programa Troca de Família, da TV Record.

Ana Estela Pinto, editora de treinamento da Folha, lembra o que o manual sugere em relação a notícias sobre suicídio: “Não omita o suicídio quando ele for a causa da morte de alguém”. Mas faz uma ressalva: “Não se noticia todo e qualquer suicídio, mas também não se esconde do leitor que houve suicídio quando a morte de alguém for relevante jornalisticamente.”

A mulher que cometera o suicídio era participante do reality show Troca de Família. O programa consiste em trocar as mães de duas famílias de diferentes culturas do Brasil - cópia do formato de um programa estrangeiro - e relatar as mudanças durante uma semana. O programa com a participante não entrou ainda no ar.

Carlos Eduardo Lins da Silva, ombudsman da Folha, comenta que, apesar de esta mulher não ser famosa, participava de um programa de televisão, o que validaria a notícia. “O nome dela não aparece”, diz Silva, a respeito da versão impressa da Folha. Na Folha de S.Paulo, há uma nota com a notícia em Folha Corrida, na contra-capa de Cotidiano. A versão da Folha Online revela o nome da participante e apresenta uma foto dela. “Teoricamente seria ombudsman da Folha Online e da Folha de S.Paulo, mas não tenho tido tempo”, afirmou.

Lins da Silva dá sua opinião como jornalista: “Eu, pessoalmente, poderia não dar, porque não gosto de notícia de crime”. Como jornalista e ombudsman diz: “Não é contra o manual, não é sensacionalista”.

Rede Record tem 95% de chance de exibir o programa
Por haver “base legal” – “a família foi consultada e existem condições técnicas”, a TV Record “tem 95% de chance de exibir o programa com a participante no Troca de Família.

Prima de Priscila do BBB9 fatura com fama alheia e faz ensaio sensual

Luciana Costa posou para site ‘Mochileiras.com’

Eliane Santos Do EGO, no Rio

A nona edição do Big Brother Brasil mal começou e já tem gente tentando colher os frutos da fama. No caso, da fama alheia, já que quem tenta se dar bem na história é Luciana Costa, prima da sister Priscila Pires.

Divulgação /Diulgação

Luciana Costa, a prima de Priscila Pires: curvas generosas de família

Ela foi chamada para estrelar um ensaio sensual no site Mochileiras.com, e topou na hora. As fotos do ensaio, que só entra no ar no dia 17, mas que você confere antes no EGO, mostram que a beleza é realmente dom da família de Priscila.
“Não quis saber só da Mulher Pomar, fui buscar a fazenda inteira”, brincou Tchello Caramori, diretor do site.

Divulgação /Diulgação

Luciana Costa em mais poses para o site Mochileiras: carona na fama da prima

Divulgação /Diulgação

Priscila e a prima Luciana Costa: beleza que vem de família

Milan confirma que liberou Kaká para conversar com Manchester City

'Existe uma oferta. Mas nós não estamos diante de um fato consumado', revela diretor. Assessor de Kaká diz que pai do atleta segue no Brasil

GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália


Kaká está liberado para conversar com os xeques do Manchester City

A proposta milionária do Manchester City para ter Kaká não foi ignorada pelo Milan, é o que afirma o jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”. De acordo com o veículo, o Milan teria ponderado a oferta, classificada de “faraônica”, pelo craque brasileiro. O anúncio teria sido feito pelo “Milan Channel”.

O clube, que até agora havia recusado todas as propostas que recebeu pelo brasileiro, ainda foi cauteloso ao falar da negociação.

- Existe uma oferta do Manchester City para Kaká e ela será considerada pelo Milan. Mas nós não estamos diante de uma decisão ou um fato consumado - disse o diretor Mauro Suma.

Assessor de Kaká diz que pai do jogador ainda está no Brasil e que negociações ainda não começaram

De acordo com o assessor de imprensa de Kaká, Diogo Kotscho, o pai e representante do jogador, Bosco Leite, está no Brasil e não tem previsão para viajar à Europa. A imprensa europeia noticiou que Bosco vai se sentar à mesa com representantes do City para negociar.

- Sabemos que o Milan liberou Kaká para negociar, mas é um exagero dizer que a transação está perto de ser fechada (como publicou a imprensa inglesa). O pai dele está no Brasil e as negociações nem sequer começaram - disse Kotscho, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Novo vírus "mutante" infecta 2,5 milhões de PCs, diz empresa

O Brasil é o segundo país que mais registrou infecções pelo novo vírus Conficker, também denominado Downadup, segundo relatório publicado pela empresa de segurança em internet F-Secure na terça-feira (13). O vírus, que infectou 2,5 milhões de computadores em todo o mundo, usa ataques múltiplos e novas engenharias para infecção, a partir do descuido de usuários.

"O número é conservador. Certamente, a quantidade de computadores afetados é bem maior", afirma o relatório da empresa.

Divulgação
Novo vírus atingiu 2,5 milhões de computadores, diz empresa; Brasil é segundo mais infectado
Novo vírus atingiu 2,5 milhões de computadores no mundo, diz empresa

O documento aponta 34.814 IPs brasileiros infectados. Coube à China o primeiro lugar, com a observação de que o número de endereços chineses foi contabilizado apenas a partir de empresas.

Segundo o site The Register, o vírus usa algoritmos complexos para desenvolver uma lista diária de domínios específicos, a fim de entrar com contato com eles e contaminar máquinas.

Os piratas virtuais precisam de apenas um registro de uso ou domínio para tentar infectar o computador ou a rede com o Conficker. De acordo com a F-Secure, a tática foi feita a partir de ataques frustrados por empresar de segurança.

O vírus pode ter centenas de nomes diferentes, afirma o relatório.

O último período em que houve grande quantidade de computadores infectados foi durante setembro de 2007, época na qual o vírus Storm infectou de 500 mil a 1 milhão de máquinas.

"Poderíamos manipular as máquinas infectadas. Mas é claro que não conseguimos. De fato, não vamos fazer nada a respeito ainda --nem desinfectá-los-- porque isso seria considerado como invasão aos PCs. É ilegal em muitas jurisdições. Olhar e não tocar é nossa regra de ouro", diz o comunicado.

Alguns dos sintomas relacionados ao Conficker são falhas em programas e pastas bloqueadas (ou criadas) sem o comando dado pelo usuário.

A F-Secure disponibilizou uma ferramenta de desinfecção no seu site.

Ataque virtual usa "BBB 9" para infectar computadores


MARINA LANG
colaboração para a Folha Online

O "Big Brother Brasil 9" ainda não começou, mas um programa que infecta computadores já circula na rede. O malware (ou programa de código malicioso) chega por e-mail e convida seus destinatários a se cadastrarem para conseguirem aproveitar a "programação".

"Escolhemos 10 prêmiados [sic], se você está recebendo está mensagem você foi um escolhido! Esta mensagem contém um código, com esse código você poderá navegar livremente por todas as câmeras da casa!", diz o recado.


Reprodução
Malware do BBB9, que induz o usuário a entrar em link para roubar senhas

Entretanto, quando o usuário clica no local indicado, a página abre uma rede local para inserção de senhas. "A intenção é que os donos do e-mail digitem o usuário e senha de rede, logo, o pirata virtual consegue ter um acesso a rede do grupo e dessa forma, tentar atacar", explica o gerente técnico da Trend Micro na América Latina, Eduardo Godinho.

Depois do roubo da senha de rede do usuário, efetua-se um download. "Ele baixa um arquivo que na verdade é um malware com intuito de roubar dados bancários --senha, CPF, número de banco etc", aponta.

Godinho alerta ainda que o pirata virtual pode usar várias roupagens para esconder o malware --basta apenas trocar a tela de roubo de informação.

"Estamos tendo muitos ataques, sim, principalmente focados na América Latina", afirma.

MP9 MP8 N99i 2CHIPS 2 CÂMERAS 5.0MP 2 IMEI

TV MOBILE + 2 CHIPS SIMULTÂNEOS + CÂMERA DIGITAL + FILMADORA + + BLUETOOTH + RADIO FM + MP3 PLAYER + MP4 PLAYER + WEB CAM

* NÃO SERVE PARA OPERADORA VIVO



512MB DE MEMORIA INTERNA
ACEITA CARTÕES DE MEMORIA PARA EXPANDIR ATÉ 4GB
MENU EM PORTUGUES
SINAL DE TV ABERTA GRATUITO
ACESSO A INTERNETE POR GPRS E WAP

VÍDEO PLAY: Assista seus filmes de DVD e seus Clips preferidos (necessário conversão para .3gp).

FILMADORA: Filma com audio e com Qualidade.

RÁDIO FM: Poderá ouvir suas musicas e fazer e receber chamadas com o fone de ouvido ou com o alto-falante de excelente qualidade. O som é incrível.

CÂMERA: Tire fotos com qualidade ou filme. Vários efeitos e filtro de cores.

GRAVADOR DE VOZ: Gravador de voz para poder gravar suas reuniões, cursos, etc.

ACESSO A INTERNET: Acesso através de sua operadora. Conexão por GPRS não é WI-FI e não confundam com GPS amigos.

JOGOS: Alguns jogos para a sua diversão.

FONES DE OUVIDO: Controle para você atender o telefone enquanto dirige evitando multas. Também ouças as suas musica prediletas em MP3.

WEBCAM: No painel de controle, consegue adcionar o produto com funcionamento de uma webcam.


GSM 900 / 1800 / 1900 (DESBLOQUEADO)

* NÃO SERVE PARA OPERADORA VIVO
Display Touch screen de 2.6" TFT em resolução 240 X 320 com 260.000 cores
Entrada para 2 chips funcionando simultâneamente (2 chips ativos para receber e fazer ligações)
OBS: PRODUTO TEM 2 NÚMERO DE "IMEI" RECEBE E FAZ CHAMADA AO MESMO TEMPO
Desbloqueado Funcionando com as operadoras: OI, CLARO, TIM E BRTelecom
TV Analógica Livre
CÂMERA DIGITAL DE 5.0MP INTERPOLADA (REAL 2.0MP)
Suporta jogos
Agenda telefônica com a Capacidade Até 400 contatos no telefone
Reproduz vídeos nos formatos 3GP
Reproduz músicas no formato MP3, ACC, MID e WAV.
Vizualizador de fotos nos formatos JPEG e GIF.
Visualizador de documentos no formato .TXT
Bluetooth
Duplo auto-falante
Função Pendrive
Rádio FM
WEBCAM
Gravador de voz
Gravador de vídeos com voz
Toques Polifônicos e também no formato MP3
Entradas para expansão de memória - até 4GB de expansão
Suporta mensagem em SMS
Internet Browser (GPRS + WAP)
Calendário, Editor gráfico, Alarme, Horário Mundial, Calculadora, Conversor de moeda, Conversor de unidade.
Tipo de Bateria: Li-ion 2800mAh
Tempo de duração: 24 - 48 horas (Standby) / 4 - 6 Horas (Tempo de conversação)
Menu em PORTUGUÊS
Peso : 154g
Dimensões : 12 X 6 X 1,6 cm
TV 24 HORAS GRÁTIS: Você assiste os canais abertos e UHF 24 hs em cores sem taxas e sem mensalidades e sem ter créditos em seu celular.


1 CELULAR MP9 N99I
1 CABO DE DADOS USB
1 FONE STEREO
1 CANETA TOUCH SCREEN
1 CARREGADOR BIVOLT
1 BATERIA DE LITHIUM
1 MANUAL EM INGLES

SEGURO CONTRA EXTRAVIO TOTALMENTE GRÁTIS, ENTREGA 100% GARANTIDA.

6 MESES PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO


DE 05 A 10 DIAS ÚTEIS APÓS A POSTAGEM TODOS OS PEDIDOS SÃO POSTADOS COM O FRETE EXPRESSO EMS - SEDEX INTERNACIONAL.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Longe dos milhões, Timão completa um mês sob 'efeito Ronaldo'

Diretoria do Corinthians e empresa do craque ainda não conseguiram fechar patrocínios. Clube segue sem previsão para estreia do atacante

Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico Direto de Itu, SP


Ronaldo segue sem saber quando poderá jogar

O toque da tradicional sirene no Parque São Jorge, no dia 12 de dezembro de 2008, anunciou o começo de uma nova era no Corinthians. Afinal, a chegada de Ronaldo fez a já enorme visibilidade do clube aumentar ainda mais. Exatamente um mês depois de apresentar oficialmente o reforço que o presidente Andrés Sanches chegou a considerar impossível, o Timão segue sem uma previsão de quando poderá escalá-lo, sem contratos milionários de patrocínio e com sua rotina totalmente alterada.

Apesar de o Fenômeno estar mais magro, ele continua fora de forma para um jogador de futebol profissional. Com uma carga pesada de treinamentos físicos, o camisa 9 luta contra a balança para poder fazer sua estreia, mas o departamento médico e também a comissão técnica ainda não divulgam uma previsão de quando isso deverá acontecer. O técnico Mano Menezes lidera o discurso cauteloso.

- As coisas estão absolutamente dentro do tempo certo. Desde o começo do Ronaldo aqui, nós estabelecemos o planejamento do seu retorno. Não vamos apressar nada. Ele sabe disso e a evolução que ele tem mostrado nesses primeiros dias é algo extremamente positivo, mas ainda temos um longo caminho - falou o treinador.

Bem pior do que a indefinição sobre o dia em que Ronaldo vai entrar em campo oficialmente é ainda estar sem patrocínio, seja o que o clube está negociando (o principal da camisa) ou o que a empresa do camisa 9 tem procurado (do calção e das mangas). O contrato com a antiga parceira, a Media Saúde, terminou em 20 de dezembro, mas a empresa segue até agora estampando os uniformes da equipe.

A operador de planos de saúde tinha um acordo com o Corinthians de R$ 16,5 milhões. Por confiar na valorização da marca alvinegra no calvário da Série B e também pelo potencial da imagem de Ronaldo, a direção de marketing do Timão espera conseguir um novo contrato de pelo menos R$ 20 milhões ano, isso somente na marca que ficaria como majoritária no uniforme. A justificativa para a demora nessa negociação é a crise financeira mundial.

- Estamos lutando para encontrar um patrocinador à altura do Corinthians, mas está complicado por causa da crise - falou Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing.

Alguns nomes já circularam nos bastidores do Parque São Jorge. Banco, companhia aérea, empresas do ramo alimentício... mas nenhuma das negociações foi adiante. A maioria delas, aliás, ficou apenas nas especulações. Essa situação preocupa a direção alvinegra, tanto que o discurso da cúpula corintiana é pedindo paciência.

Qualquer que seja a empresa que estampar os uniformes do Corinthians terá uma exposição gigantesca, principalmente com Ronaldo. A presença do craque no clube mudou tanto a rotina que quase todos os dias tem fotógrafos e câmeras com a missão de acompanhar os movimentos do craque. Em todos os meios de comunicação nesse último mês, o atacante foi assunto todos os dias.

No próximo dia 17, no amistoso contra o Estudiantes, no Pacaembu, Ronaldo deve aparecer para a torcida, mas não jogará, o que era a intenção inicial do marketing do clube. Objetivo esse que perdeu força após negativas do técnico Mano Menezes e também da análise do preparador físico Flávio de Oliveira.

Clube redige contrato e fecha a contratação do meia Zé Roberto

Zé Roberto é o novo reforço do Fla

O Flamengo finalizou nesta segunda-feira a contratação de Zé Roberto. O contrato foi redigido na manhã desta segunda-feira, na Gávea. O Schalke 04 aceitou as condições do empréstimo por um ano e vai liberá-lo oficialmente nesta terça.

A apresentação do apoiador está marcada para quarta, na Granja Comary. Por pouco, o acerto não ficou comprometido. Depois que o GLOBOESPORTE.COM divulgou os valores do empréstimo (cerca de R$ 460 mil por um ano mais um bônus por objetivo), empresários entraram em contato com a equipe alemã e afirmaram que conseguiriam mais dinheiro em outros clubes.

O ex-jogador do Botafogo teve passagem apagada no futebol europeu e decidiu não retornar após a folga de fim de ano. Visando à valorização do patrimônio, o dirigente do Schalke, Andreas Muller, admitiu no site oficial do clube que o empréstimo seria a melhor alternativa para Zé, que está com 28 anos.

Antes de o acerto ser confirmado, o técnico Cuca disse que conversou com o jogador sobre o histórico de indisciplina.

- Ele deve ter aprendido alguma coisa na Alemanha. Neste ponto, as experiências na Europa são sempre importantes para o jogador – disse o treinador.

O jogador passou o fim de ano em Salvador e enquanto treinou à parte com um personal trainer.

Não acredito que ele esteja treinando (risos). Mas se ele entrar em forma será muito importante para o atleta – afirmou Cuca.

Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa

Aos 23 anos, atacante português confirma favoritismo e supera Messi, Kaká, Fernando Torres e Xavi na disputa. Brasileiro fica em quarto.

Adilson Barros Direto de Zurique

Como era esperado, Cristiano Ronaldo foi eleito nesta segunda-feira o melhor jogador do mundo pela Fifa. O anúncio foi feito em Zurique, na Suíça, durante o Fifa Gala, a festa organizada pela entidade para premiar os destaques do mundo da bola. Aos 23 anos, o português assume o posto que era de Kaká, que ficou em quarto lugar. Entre as mulheres, Marta foi eleita pela terceira vez seguida a terceira melhor jogadora do mundo e se emocionou a receber o troféu.

Agência/Reuters

Cristiano Ronaldo recebe o troféu de melhor jogador do mundo da Fifa após superar Messi e Kaká

- É a coroação de uma temporada perfeita. Tenho que agradecer a todos os meus familiares, aos meus companheiros. Estou muito feliz. É o dia mais feliz da minha vida. Espero voltar outras vezes. Muito obrigado a todos - disse Cristiano Ronaldo.

BRASIL MUNDIAL FC: Cristiano Ronaldo seguirá barbada em 2009? Opine!

Cristiano Ronaldo somou 935 pontos. Em segundo lugar ficou o argentino Lionel Messi com 678 pontos. O terceiro foi o espanhol Fernando Torres, com 203. Kaká teve 183 pontos e o espanhol Xavi ficou em quinto com 155. O sistema de votação e de pontuação para a eleição de melhor do mundo em 2008 seguiu o padrão utilizado nos últimos anos. Participaram do pleito treinadores e capitães de 155 seleções nacionais, que escolheram três nomes cada de uma lista elaborada previamente pela organização do prêmio. As escolhas têm pesos diferentes: cada voto para primeiro lugar equivale a cinco pontos; para segundo, três pontos e um pontinho para cada voto de terceiro lugar.

O jogador português recebeu o prêmio das mãos de Pelé, que contou uma história que aconteceu no ano passado, quando Kaká levou o prêmio.

- No ano passado disse aqui no palco ao apertar aos mãos dele que em 2008 daria o prêmio para ele. E isso aconteceu - anunciou Pelé.

Cristiano Ronaldo, que havia ficado em terceiro lugar em 2007, é o segundo jogador português a receber o prêmio. Em 2001, o meia Figo também foi premiado pela Fifa. O Brasil, com oito vencedores, é o país com mais eleitos. O atacante do Manchester United era o favorito no pleito da Fifa. Um sinal claro disso aconteceu em dezembro quando o português recebeu a Bola de Ouro da revista France Football, o prêmio mais tradicional do futebol europeu.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

Cristiano Ronaldo nasceu em Funchal, na Ilha da Madeira. Começou sua carreira como profissional no Sporting, onde não ficou muito tempo, apenas quatro anos. Em 2002, ainda com 17 anos, carimbou seu passaporte para Old Trafford depois de arrebentar em um amistoso contra o Manchester United, em Lisboa. O técnico Alex Ferguson, encantado com o futebol do jovem, pagou cerca de 13 milhões de libras e venceu a disputa com Arsene Wenger, que queria levá-lo para o Arsenal.

Desde então, a carreira de Cristiano Ronaldo deslanchou. Na temporada 2007/2008, ele foi o principal jogador do Manchester United na vitoriosa campanha que culminou com os títulos da Premier League e da Liga dos Campeões. Fez 41 gols na temporada e terminou na artilharia do Inglês com 28 gols, superando ídolos como Bobby Charlton. Para fechar 2008 com chave de ouro, ajudou o time a conquistar o segundo Mundial de Clubes, com a vitória por 1 a 0 sobre o LDU, no Japão.

Relação dos vencedores do prêmio de melhor do mundo da Fifa (homens)
1991 Matthäus (Alemanha) 2000 Zidane (França)
1992 Van Basten (Holanda) 2001 Figo (Portugal)
1993 Roberto Baggio (Itália) 2002 Ronaldo (Brasil)
1994 Romário (Brasil) 2003 Zidane (França)
1995 Weah (Libéria) 2004 Ronaldinho (Brasil)
1996 Ronaldo (Brasil) 2005 Ronaldinho (Brasil)
1997 Ronaldo (Brasil) 2006 Cannavaro (Itália)
1998 Zidane (França) 2007 Kaká (Brasil)
1999 Rivaldo (Brasil) 2008 Cristiano Ronaldo (Portugal)

sábado, 10 de janeiro de 2009

Mega-Sena acumula e prêmio deve chegar a R$ 7,5 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.038 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado, e o prêmio acumulou. O próximo concurso, que será sorteado na próxima quarta-feira (14), deve pagar R$ 7,5 milhões, de acordo com estimativa da Caixa Econômica Federal.
Os números sorteados hoje em Brasília foram 06 - 07 - 28 - 35 - 43 - 51.
Oitenta bilhetes acertaram a quina e vão receber R$ 16.894,25. Outros 5.438 apostas acertaram a quadra e irão ganhar R$ 248,54.
No último sábado (3), um apostador de São João Del Rei (MG) levou sozinho o prêmio de R$ 45 milhões do concurso 1.036 da loteria.
Os números sorteados em Nova Andradina (MS) foram 10 - 27 - 36 - 39 - 41 - 52. Na segunda-feira (5), o ganhador, que fez oito apostas, passou para retirar o prêmio.
O maior prêmio da Mega-Sena saiu em 1999, quando um apostador de Salvador levou R$ 64,9 milhões, segundo a Caixa.

veja mais aqui

Carol Miranda em ‘Rainha da Bateria’, seu Novo Filme Pornô


Lembro-me bem quando li Carol Miranda dizendo que nunca iria fazer um filme pornô. Meses depois aceitou fazer apenas sexo anal mas não perderia sua virgindade em cena. Acabou que a gostosa perdeu o selinho e arrependida, disse novamente que nunca mais atuaria em um filme erótico.
Pois bem, mal entramos em 2009 e a eterna virgem Caroline Miranda já mudou de idéia. Acaba de ser anunciado pela produtora Sexxxy Word o novo filme pornô da sobrinha de Gretchen.
O filme Rainha da Bateria será o novo longa estrelado pela gata, que, independente de ser virgem ou não (agora de fato não é mais), mexe com os desejos masculinos.
callPostMiddleAd();

BBB9: Priscila Tavares em filme pornô?!


Nem começou o Big Brother Brasil e já surge uma polemica com a Priscila. Ops faltou outra profissão ali em cima, isso mesmo pessoal além dessas duas profissões a garota já foi atriz pornô e isso a produção não sabia ou colocou ela no programa pra dar ibope na Rede Globo. Os links para download do filme estão disponíveis em sites de downloads. Eu vi os filmes e fotos e posso dizer ela manda super bem em filmes pornôs. Quem sabe ela posa pra revista sexy ou playboy para a alegria da rapaziada

terça-feira, 6 de janeiro de 2009
























































O RONALDO NA BERLINDA

Neste começo de temporada, o Ronaldo é a grande atração do futebol brasileiro. Afinal não se encontra alguém com o seu currículo e sua importância em qualquer campo brasileiro. Ao mesmo tempo, o alimento do noticiário passa pelo excesso de peso do Ronaldo. Qual numa churrascaria rodízio, o prato é servido pela manhã, tarde e noite. Tenho a impressão de que ninguém acredita no emagrecimento do atacante.
Caminho, provavelmente aos trancos e barrancos, na direção contrária e faço parte daquela rapaziada, por enquanto meio sem voz e nem sequer notada, que acredita na recuperação do atacante e também no seu emagrecimento. Em tempos de Fashion Week, eu não imagino o Ronaldo com a silhueta da Isabeli Fontana, mas acredito que ele pode ainda satisfazer a curiosidade de muitos que não o viram jogar e saciar a saudade de quem o viu em grande estilo.
Não me chamo Acácio e, portanto, não dou conselho. Mas diria ao Ronaldo para deixar de se preocupar com a insistência sobre o seu peso. Gordo ou magro, o silêncio em relação aos quilos desaparecerá na medida em que ele mostrar futebol. E isso não precisa de tratamento.

Santos acerta com Roni e aguarda desfecho de Kléber para ter Léo

O Santos acertou com o atacante Roni, que estava no Gamba Osaka, do Japão, e aguarda apenas a chegada do atleta à Vila Belmiro para anunciar oficialmente a contratação.
Por outro lado, o clube anunciou que o lateral-esquerdo Léo, do Benfica, só será considerado caso o também lateral Kléber deixe o time.
"O Roni está em uma situação bastante adiantada. Ele está vindo para fazer exames médicos e, passando, assinando o contrato, vamos oficializar a chegada do jogador", falou o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, à rádio Jovem Pan.
"O Léo depende do Benfica, que não está liberando ele. Também depende de uma possível negociação do Kléber [para outro time], que ainda não ocorreu. Existem algumas propostas, mas a vinda de um depende da saída de outro", continuou.
Além de Kléber, o Santos já tem em seu elenco para a lateral esquerda Triguinho, que no ano passado jogou pelo Botafogo.