quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Regularização fundiária no Distrito Industrial de Porto Velho

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social – SEDES, informa através da Coordenação do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial que, em razão da conclusão do processo de cadastramento da área do Distrito Industrial junto a Secretaria Municipal – SEMUR, está procedendo a regularização fundiária das áreas das empresas instaladas ou em fase de instalação no Distrito Industrial que tiveram os pleitos aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social – CONDER.

O Distrito Industrial é um projeto do Governo do Estado executado pela SEDES que apóia as indústrias que queiram se instalar em Rondônia, doando lotes para que possam se desenvolver e contribuir com o crescimento e desenvolvimento industrial.
“É importante que os detentores de lotes na área do Distrito Industrial regularizem a situação quanto à complementação da documentação necessária para que sejam ajustados e possam continuar realizando suas atividades”, declarou Aníbal de Jesus, secretário adjunto da SEDES.

Para que seja feita a regularização fundiária dos lotes, é necessário que os processos junto a SEDES estejam com a documentação completa.

Nenhum comentário: