quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Milan confirma que liberou Kaká para conversar com Manchester City

'Existe uma oferta. Mas nós não estamos diante de um fato consumado', revela diretor. Assessor de Kaká diz que pai do atleta segue no Brasil

GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália


Kaká está liberado para conversar com os xeques do Manchester City

A proposta milionária do Manchester City para ter Kaká não foi ignorada pelo Milan, é o que afirma o jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”. De acordo com o veículo, o Milan teria ponderado a oferta, classificada de “faraônica”, pelo craque brasileiro. O anúncio teria sido feito pelo “Milan Channel”.

O clube, que até agora havia recusado todas as propostas que recebeu pelo brasileiro, ainda foi cauteloso ao falar da negociação.

- Existe uma oferta do Manchester City para Kaká e ela será considerada pelo Milan. Mas nós não estamos diante de uma decisão ou um fato consumado - disse o diretor Mauro Suma.

Assessor de Kaká diz que pai do jogador ainda está no Brasil e que negociações ainda não começaram

De acordo com o assessor de imprensa de Kaká, Diogo Kotscho, o pai e representante do jogador, Bosco Leite, está no Brasil e não tem previsão para viajar à Europa. A imprensa europeia noticiou que Bosco vai se sentar à mesa com representantes do City para negociar.

- Sabemos que o Milan liberou Kaká para negociar, mas é um exagero dizer que a transação está perto de ser fechada (como publicou a imprensa inglesa). O pai dele está no Brasil e as negociações nem sequer começaram - disse Kotscho, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário: