quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CARNAVAL 2009: Banda Vai Quem Quer escolhe modelos para apresentação da camiseta

A promoter da Banda Vai Quem Quer, Beth Azevedo, já definiu as dez modelos que se apresentarão com a camiseta da banda, na festa de lançamento, no próximo dia 13 de fevereiro. De acordo com o “General da Banda”, Manelão, a proposta é valorizar as modelos da comunidade para revelar talentos. Por isso nenhuma das modelos que desfilará a camiseta da banda é profissional ou mantém contrato com agências. “Com essa proposta a Banda já revelou muitos talentos para o mundo profissional”, orgulha-se Manelão.


Beth Azevedo explica que entre as dez modelos escolhidas algumas são das periferias da Zona Leste e Zona Sul, cuja beleza ainda é desconhecida do público. Segundo ela, na próxima semana a Banda Vai Quem Quer vai convidar a imprensa para apresentar as modelos, antes mesmo do desfile.

Ainda na festa de lançamento da camiseta serão apresentadas as novas marchinhas da Banda. De acordo com Manelão, neste ano a Banda recebeu mais de 30 composições, todas de compositores locais e com excelente qualidade. No entanto, três foram selecionadas para animar os foliões na avenida, sendo uma do advogado e carnavalesco Toninho Tavernard, uma do jovem músico Sílvio José, e outra marchinha do músico Tatá.

Animado com a organização da Banda neste ano, Manelão acha que em 2009 os foliões terão um dos melhores, “senão o melhor”, carnaval da Banda Vai Quem Quer.

As camisetas da banda Vai Quem Quer estão à venda no Chaveiro Gold, na Avenida presidente Dutra próximo aos Correios, e na Capri Bijouterias em suas lojas do centro, da avenida Jatuarana e do Porto Velho Shopping. Manelão destacou que ao adquirir a sua camiseta na Capri Bijouterias o folião pode pagar com cartão de crédito.

O “General da Banda” alerta aos foliões que estejam interessados em adquirir a camiseta para que o façam o mais rápido possível, pois acredita que as três mil unidades esgotarão até o final deste mês de janeiro.

Nenhum comentário: