segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vamos falar de buceta.

bela-bucetaNão temos como negar que os dois últimos episódios do nosso querido Toscochanchada estremeceram com nossa, até então inabalada, fama de machões comedores. Alguns estão até mesmo questionando a opção sexual de membros outrora machos pra caralho, julgando-os, espalhando falsos rumores, inverdades que vão do simples homossexualismo até os atos mais hediondos da natureza humana como gostar de gatos e até mesmo… torcer pelo São Paulo (sãopaulinismo).

Nesse post vou falar do que interessa, vou falar de buceta, isso mesmo, xana, xibiu, perseguida, casinha de pinto, cloaca humana…

Significado da palavra buceta: Buceta é uma palavra derivada, não sei de onde que significa xana, xibiu, perseguida, casinha de pinto, cloaca humana…

Função da primária buceta: Primariamente serve para enfiar o pinto, dedo, língua, nariz ou qualquer outra coisa que você queira e/ou que sua mulher permita.

Função secundária da buceta: Segurar um homem até o casamento, após esse momento ela passa a servir apenas para chantagear o macho.

Outras funções: Passagem do feto durante o parto, saída do sangue durante os dias de Xico… hummm acho que é só.

Curiosidades: Dizem que a buceta é feito do mesmo tecido que um saco masculino, eu não sei de nada, mas já ouvi essa desculpa de um gaúcho que curtia o cheiro do saco do amigo. Também dizem que o grelo é como uma cabeça de pau… o gaúcho também citou algo assim, mas eu não ouvi direito pois estava vomitando.

A região anatômica entre a comissura posterior dos lábios e o cu é conhecida como tarraqueta.

O cheiro característico da buceta é produzido por algumas bactérias que vivem na região, porem, em hipótese alguma enfie a boca em uma buceta fedendo carniça.

O cabaço, também conhecido como hímen pode não se romper na primeira relação sexual, se não se romper considere a hipótese de entrar no programa penis enlargement.

A buceta não se alarga com relações sexuais freqüentes.

Acho que é isso ai. Isso prova que entendemos de buceta.

Nenhum comentário: