terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Após "vareio", André Luis quer atropelar Mirassol

Gazeta Press
Tamanho do textoA+A-

A derrota para a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista aumenta a responsabilidade dos reservas que o técnico Ricardo Gomes colocará em campo contra o Mirassol, na noite desta quarta-feira. Diante da chance de fazer sua estreia pelo São Paulo, o zagueiro André Luis só pensa em "atropelar" o adversário para não correr o risco de o time sofrer um novo fiasco.

"A responsabilidade vai aumentando e ninguém pode se acomodar. O São Paulo tem que buscar só a vitória e pensar em atropelar o Mirassol. Se não pensarmos assim, podemos chegar lá e tomar outro vareio. Mesmo respeitando o adversário, nosso time tem que se impor", afirmou.

O placar adverso por 3 a 1 diante da Lusa serviu de exemplo para o elenco não esperar tranquilidade no duelo com o Mirassol. "A responsabilidade é maior para quem for jogar esta partida, sabemos que o time tem que se doar ao máximo. Os três pontos dariam tranquilidade para a equipe enfrentar o próximo adversário".

O técnico Ricardo Gomes, por sua vez, sabe que o Tricolor sofrerá com a falta de ritmo, já que escalará nove reservas diante do Mirassol.

"O desentrosamento é claro, pois colocaremos uma equipe que nunca jogou junta. Há esse risco maior, mas não digo que podemos tomar um vareio", afirmou o comandante, ciente da declaração do zagueiro.

Nenhum comentário: