Jogador marca com 55 segundos, Alvinegro vence por 2 a 1 e está na final da Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense
Túlio precisou de apenas 55 segundos para abrir o placar para o Botafogo-DF
O atacante Túlio Maravilha marcou o gol mais rápido de sua carreira neste sábado. O veterano precisou de apenas 55 segundos para abrir o placar para o Botafogo-DF. Para completar, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Baszat, o Alvinegro subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Brasiliense de 2010.
Com o gol marcado, Túlio tem agora 893 gols na carreira, de acordo com suas contas, e vê cada vez mais próxima a meta de encerrar o ano com 900 tentos.
- Artilheiro que é artilheiro tem que começar o jogo ligado. Pintou a oportunidade logo no início e o gol saiu. Para encerrar o ano com chave de ouro, quero marcar o gol 900 e ainda ficar com o título – afirmou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.
A vitória sobre o Braszat levou o Botafogo-DF para a final da Segunda Divisão do Candangão. A decisão será disputada no próximo sábado, contra o Ceilandense. Antes, o time disputa dois amistosos.
- Estou feliz com a chance de voltar a brigar por um título com a camisa do Botafogo, mesmo sendo o de Brasília. A estrela solitária é a mesma e minha vontade também – disse o jogador de 40 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário