quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Inter confirma acerto com Zé Roberto

Os jogadores voltaram aos treinos nesta quinta-feira no Internacional e junto com o retorno dos atletas a direção do clube confirmou o acerto com o meia é Roberto. O jogador, de 30 anos, vinha negociando com os gaúchos desde o início da temporada. Zé Roberto deve chegar a Porto Alegre nesta sexta-feira.

Nesta quarta-feira um dirigente do Vasco já havia confirmado que o meia estava liberado para conversar com o clube do Beira Rio, deixando o jogador ainda mais próximo do Colorado.

Zé Roberto teve o auge de sua carreira no Vitória em 2002 e depois no Botafogo. Com o destaque no alvinegro, o meia foi negociado com o futebol alemão, mas não conseguiu se firmar. Em 2009, conquistou o título Brasileiro com o Flamengo sendo destaque do time, mas na temporada seguinte voltou para a Alemanha. Ano passado acertou sua volta ao Brasil vestindo a camisa do Vasco, mas não apresentou o mesmo futebol de Botafogo e Flamengo. O meia sempre foi taxado de jogador indisciplinado.

Zé Roberto não foi o único a chegar ao Inter. Alex, de apenas 20 anos, e que estava no Fluminense também foi contratado. O jogador começou a carreira nas Divisões de Base do rival Grêmio. Por outro lado, Giuliano foi negociado com o futebol ucraniano e Edu não está nos planos de Celso Roth.

Nenhum comentário: