domingo, 25 de abril de 2010

Neymar passa noite no hospital e deve desfalcar Santos na Copa BR

O atacante Neymar, do Santos, sofreu um problema no olho durante a vitória sobre o Santo André por 3 a 2, neste domingo, no Pacaembu, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, e terá que passar a noite no hospital.

O jogador foi levado ao hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde foi constatado um sangramento na íris do seu olho direito.

Segundo, a assessoria de imprensa do clube da Vila Belmiro, o futuro do atleta não será comprometido, mas ele dificilmente terá condições de entrar em campo contra o Atlético-MG, na quarta, pela Copa do Brasil.

"Ele vai passar essa noite no hospital em observação e será reavaliado amanhã [segunda-feira]. Temos que esperar a reavaliação nesta segunda-feira, mas a chance de o Neymar jogar contra o Atlético-MG é pequena", disse o coordenador de comunicação do Santos, Arnaldo Hase.

Neymar se machucou ao acertar o olho com sua mão ainda no primeiro tempo da partida. Ele permaneceu em campo até o intervalo, mas não voltou para a etapa final --foi substituído por André.

Apesar da lesão, Neymar ficou no Pacaembu acompanhando o confronto durante o segundo tempo e só depois foi encaminhado ao hospital.

A partida de volta da final do Paulista será disputada no próximo domingo. O Santos, dono da melhor campanha do Estadual, só perde o título se for derrotado por pelo menos dois gols de diferença.

Nenhum comentário: