Gustavo AndradeEm Belo Horizonte
Em período de recuperação de cirurgia no púbis, o atacante Kléber, que só deve voltar a atuar em 2010, negou que tenha manifestado o desejo de disputar a Copa Libertadores pelo Flamengo na próxima temporada. Irritado, o Gladiador disse que não se ofereceu a clube algum e, para deixar o Cruzeiro, é preciso que o interessado negocie com o presidente Zezé Perrella.Washington Alves/Vippcomm Kléber disse que não falou que gostaria de disputar a Libertadores 2010 por outro clube |
"Nunca falei que queria jogar a Libertadores pelo Flamengo. Se acontecer vai ser porque o Flamengo veio aqui, conversou com o Zezé e propôs para o Cruzeiro. Mas nunca falei que gostaria de jogar a Libertadores pelo Palmeiras, pelo Vasco ou pelo São Cristóvão", acrescentou Kléber.
Segundo o atacante, o dirigente do Flamengo teria procurado seu empresário, Giuseppe Dioguardi. "Pelo que soube, esse próprio dirigente procurou meu empresário e perguntou se teria como eu ir para o Flamengo. Ele que procurou. Não fui oferecido a clube nenhum. Nesse tempo, alguns clubes procuraram realmente, não foi só o Flamengo. Mas sou jogador do Cruzeiro, tenho contrato de cinco anos e se alguém quiser comprar tem que vir aqui falar com o Zezé", afirmou Kléber.
O atacante disse que esse tipo de notícia o deixa em situação ruim com os torcedores. "Quando vêm essas notícias, o torcedor pensa que vai sair do time e não é verdade. A gente tem sempre que explicar. O que saiu em relação ao Flamengo é mentira. Os torcedores de Cruzeiro e Flamengo ficam chateados. As pessoas têm que tomar mais cuidado, porque são torcedores que compram ingresso, que estão sempre gritando o nome dos jogadores", ressaltou Kléber.
O Gladiador espera ser mais respeitado. "As pessoas têm que respeitar um pouco mais, falaram que eu fui oferecido ao Flamengo. Pelo que fiz ano passado pelo Palmeiras e pelo Cruzeiro este ano, ninguém precisa me oferecer a clube nenhum", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário