quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Acerto de contas: Juninho é executado com tiro na cabeça por dívida de R$15

“Estava dando muito banho nos outros”, disse uma usuária de drogas presente no local. Execução aconteceu por volta das 06h00 desta quinta-feira, 23 de dezembro, na casa localizada na Rua 37 N°1196 no Bairro Jardim Eldorado, nas proximidades da Associação Marcos Donadon.



A residência servia como refúgio para usuários de drogas. Lá moram Vilma Goberto Ramos, 25 anos, junto com seu marido Nelson Barbosa de Oliveira, vulgo “Neguinho”, 23 anos.



Neguinho, Leo e Juninho passaram a noite toda consumindo droga. Subitamente dois homens chegaram ao local e bateram na porta, ao abrir, ambos deram uma coronhada em Leo e levaram Juninho para os fundos da casa. Segundo Vilma escutou os assassinos cobrando uma pedra de crack no valor de R$15, seguidamente escutou um tiro e viu os dois elementos fugindo.



Juninho mora na Vila Operária e está solto há 15 dias, foi preso por roubo e esteve envolvido num roubo à casa de um policial, onde foi levada uma arma e munição. A bala entrou na cabeça e ficou alojada. Juninho foi encontrado de joelhos.



“Neguinho” e Leo estavam sob efeito das drogas, ambos estão na rua fazendo diligências com a polícia militar para capturar os assassinos.

Nenhum comentário: