quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Geisy Arruda Pelada na Revista Sexy


Geisy Arruda na revista SexyDepois de ser eliminada de A Fazenda, o reality show rural da Record, a loira Geisy Arruda já estampa a capa da próxima edição da Revista Sexy.

A gostosa, que ficou famosa após ser hostilizada em sua faculdade por usar um vestido rosa super curto, vem a alguns meses travando uma luta incansável em busca da fama.

O convite para participar de A Fazenda veio a calhar, mas a rejeição natural do público não permitiu que a empresária tivesse vida longa no programa de TV. Sim, empresária, afinal Geisy já lançou uma grife de roupas.

Até que pelo pouco tempo de exposição a loira se deu muito bem. Ganhou um carro logo no início do reality show. Após ser eliminada, participou do Programa do Gugu, e faturou 80 mil reais. Agora na capa da Sexy a moça certamente ganhará um excelente cachê.

E as fotos? Bom, as fotos de Geisy Arruda ficaram de fato muito bonitas e provocantes. Uma bela maquiagem deixou a ex-peoa bem atraente e sensual. Pra completar, um ensaio com fotos que mostram bastante da intimidade da moça.
Fotos de Geisy Arruda na revista Sexy
O melhor a fazer então é apreciar a beleza de Geisy Arruda na Sexy assim como o excepcional trabalho de edição de imagens (Photoshop), como acontece em todas as publicações: Veja mais…

Nenhum comentário: