quinta-feira, 23 de setembro de 2010

De olho em Londres-2012, Ney Franco exalta parceria com Mano

De olho em Londres-2012, Ney Franco exalta parceria com Mano


Curitiba (PR)

Anunciado por Mano Menezes como novo técnico da seleção brasileira sub-20, Ney Franco exaltou a parceria firmada com o comandante do time principal do Brasil e confirmou que vai deixar o comando do Coritiba após o término do seu contrato, em 27 de novembro. O objetivo é conquistar a tão sonhada medalha de ouro olímpica em Londres, em 2012.

"A CBF tinha o interesse de trazer um treinador com experiência no trabalho com a base e ao mesmo tempo com os profissionais. Mano Menezes me telefonou, fiquei muito lisonjeado com o convite e com esse novo desafio na carreira. Vou gerenciar as categorias de base da Seleção e a primeiro meta é classificar a equipe para os Jogos Olímpicos de Londres no sul-americano sub-20, do ano que vem", disse.

Mesmo atualmente no comando do Coritiba, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, Ney Franco vai iniciar o trabalho com a seleção de base imediatamente. O treinador ainda comemorou o fato de CBF e Mano Menezes terem concordado em 'dividir' o comandante com o Coxa até o final da temporada, para não prejudicar o projeto de devolver a equipe à Série A.

"Tenho contrato com o Coritiba até dezembro e conseguimos conciliar os dois trabalhos nesse primeiro momento. Mano Menezes e a CBF entenderam a importância do projeto com o Coritiba e me deram a oportunidade de seguir até o fim. Mano é uma pessoa e um profissional fora de série e tenho certeza que realizaremos um ótimo trabalho em conjunto", complementou.

Nenhum comentário: