"É difícil não pensar no Internacional, pensamos muito neste confronto. Mas não podemos esquecer o Campeonato Brasileiro, que é um dos mais difíceis do mundo. Não adianta ficarmos embaixo da tabela e chorarmos o leite derramado depois", afirmou Rodrigo Souto, em entrevista concedida no CCT da Barra Funda.
O jogo contra o Inter, compromisso mais importante do São Paulo neste reinício de temporada, está marcado para o próximo dia 28, no estádio do Beira Rio. Em Porto Alegre, o Tricolor poderá reencontrará o volante Tinga e o atacante Rafael Sobis, algozes dos paulistas na decisão da Libertadores de 2006, quando o Colorado conquistou seu único título no torneio.
Contratada recentemente pelo time gaúcho, a dupla depende de uma manobra arquitetada pelo Inter para poder entrar em campo no primeiro duelo. Oriundos de fora do país, Rafael Sobis e Tinga precisam da abertura da janela de transferências, marcada para o dia 2 de agosto, para poderem enfrentar o hexacampeão nacional. O Colorado pede uma semana de antecipação, com objetivo de escalar os jogadores no duelo.
A possível presença dos campeões da América em 2006 já preocupa Rodrigo Souto. "Enfrentei os dois já. Ambos possuem excelente potencial e tenho certeza que ajudarão bastante o Internacional, pois são dois atletas vencedores", analisou o volante tricolor, que está recuperado de uma lesão na panturrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário sobre o blog impactorondonia