A cerimônia de entrega do Oscar, que ocorre na noite deste domingo (7), será apresentada pela dupla Steve Martin e Alec Baldwin, mas eles não serão os únicos que não ganharão um prêmio a subir no palco. Os produtores da festa, Adam Shankman e Bill Mechanic, anunciaram um batalhão de estrelas para apresentar as diferentes categorias ao longo da festa.
Acompanhe em tempo real a cobertura do Oscar 2010
Diversos atores que estão competindo participam também da apresentação. Um deles é Jeff Bridges, que concorre ao prêmio de melhor ator por "Coração Louco", assim como as concorrentes Sandra Bullock e Carey Mulligan --ambas indicadas ao prêmio de melhor atriz por "Um Sonho Possível" e "Educação", respectivamente.
Matt Damon, candidato a melhor ator coadjuvante pelo filme "Invictus", e Anna Kendrick, que concorre a melhor atriz coadjuvante por "Amor sem Escalas", também sobem ao palco mesmo que não recebam prêmio.
A presença do diretor Quentin Tarantino também foi confirmada pelos produtores. De acordo com o "Los Angeles Times", ele apresentará o Oscar de filme estrangeiro junto com o espanhol Pedro Almodóvar.
Entre os escalados estão ainda o diretor Tom Ford e os atores Gerard Butler, Jake Gyllenhaal, Robert Downey Jr., Keanu Reeves, Samuel L. Jackson, Sam Worthington, John Travolta, Steve Carell, Ben Stiller, Bradley Cooper, Jason Bateman, Chris Pine e Ryan Reynolds.
Entre as mulheres, subirão ao palco as atrizes Charlize Theron, Tina Fey, Kathy Bates e Queen Latifah. A atriz e cantora Barbra Streisand deve entregar o Oscar ao melhor diretor, de acordo com o site do jornal "Los Angeles Times".
Chris Carlson/AP | ||
Gerard Butler e Bradley Cooper, que apresentam categoria do Oscar, realizam ensaio da festa em Los Angeles |
Barrado
Já o ator e comediante Sacha Baron Cohen, que havia sido anunciado como um dos apresentadores, desistiu de aparecer na festa, segundo a revista "Vulture". Ele queria fazer uma piada com o diretor de "Avatar", James Cameron, que não foi aprovada pelos produtores.
Depois de o comediante ser vetado, Cameron afirmou que não se importaria de ser alvo das piadas de Baron Cohen.
Antes, o intérprete de "Borat" e "Brüno" havia sido vetado como apresentador principal da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário