"É a realização de um sonho de menino. Estou feliz por jogar na Itália, mas também ciente do desafio que me espera. Vim para cá disposto a jogar meu melhor futebol. Venho para vencer, para ganhar e para corresponder à expectativa que tenho percebido em torno da minha chegada ao clube", afirmou o jogador, que custou 24,5 milhões de euros (R$ 67,4 milhões) aos cofres da Juventus.
Durante a apresentação de Diego, será revelado o uniforme da Juventus para a próxima temporada. O número que será utilizado pelo jogador ainda não foi confirmado. A camisa 10, utilizada nos tempos de Werder Bremen, continuará com o capitão Del Piero.
No entanto, a preocupação de Diego é outra. O brasileiro promete se dedicar em seu início no clube para se adaptar ao estilo de jogo italiano.
"A formação tática das equipes italianas é diferente da que é utilizada na Alemanha, mas acredito que a soma das experiências que já tive nos campos de Brasil, Portugal, da própria Alemanha e mesmo em disputas com adversários italianos vai contar a meu favor", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário sobre o blog impactorondonia